super culta e acadêmica, inteligente, talentosa, compassivas, atenciosas, uma personalidade e temperamento fácil de lidar que não vai te matar infartado, fofinha, voz gostosinha (de modo que não vai parecer que tem uma espada atravessando sua cabeça de ouvido ao outro se ela começar a falar de mais), submissa do tipo que não questiona o marido nem briga gritando em público/na frente dos filhos e fiel... O tipo de mulher que 90% dos homens morrerão sem conhecer, que você nunca encontrará no Brasil a não ser que importe de fora, de boa família, para casar, fazer filho e viver o resto da vida (sem se preocupar em perder metade do seu patrimônio e a guarda do seu filho após um surto repentino de "fdp.utice", e acabar tendo seus filhos sobre a posse criados maltratados e machucados por um "ricardão" que é provável pai biológico dos seus filhos e você não sabia, e usufruindo do seu patrimônio, na sua casa). Básicamente é isso, uma mulher; mulher confiável, ajudadora, ... (Poderia até ser feia mas nesse caso é linda, gostosa, 1,87 de altura, magrinha e esperando você num castelo encantado vigiado pelo dragão do pai dela (que é teu amigo), e sua futura sogra (que te trata feito um filho) e em troca você só precisa ter uma graninha e seguir a fé ismaelita (no meu caso abandonando a fé israelita)... Se você for submisso à lacração, não tem problema, é só ficar anônimo.

eles perguntam
4 7
elas respondem
04/08/2023 09h02
Mulher com 1,87 é traveco....
04/08/2023 09h00
Mulher com 1,85 de altura? Kkkkkk
anônima
07/08/2023 00h55
Nem islã, nem crente, evangélico, nem candomblé... tenho pavor dessas religiões!
07/08/2023 01h15
isso é verdade? kkkkkk gostosa de 1,87.....nao é fanfic nao?
eles respondem
07/08/2023 00h53
Topa tudo por buceta.
anônimo
07/08/2023 00h59
Isso não faria sentido, eu apenas estaria mentindo.
Pra me converter a qualquer religião, eu precisaria verdadeiramente acreditar naquilo, e pra eu acreditar, só com intervenção divina, acho.
Óbvio que eu poderia fazer cena, me converter, como alguns políticos e artistas fazem, para conseguir votos e público, mas no fundo eu não acreditaria e por isso não me sentiria bem. Estaria mentindo pra todos. Seria um falso muslim.

Não.
04/08/2023 09h04
Gado Religioso. Cada vez mais uma espécie de Gadomon. Parabéns aos envolvidos.
04/08/2023 08h57
Não existe mulher no mundo, nem a Jordan Mcewen, que me faça mudar minhas ideias, minhas convicções, minhas atitudes e principalmente minhas crenças.
Homem que muda quem ele é para agradar uma mulher que não seja a mãe dele, está assinando um atestado de otario para o resto da vida.
04/08/2023 09h02
Não, o islã e uma religião que prega o ódio em sua forma mais pura, e pela teoria das laminas, uma mulher assim não PODE existir
anônimo
07/08/2023 01h17
Não tem necessidade
anônimo
07/08/2023 01h19
Não faria nada.