Odeio ligações, só faço em emergências, estou conhecendo um cara que diz que ligação é muito importante, mas acho invasivo, me sinto desconfortável....pq ele me força tanto msm sabendo que não gosto?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/08/2023 09h10
Ele quer saber se você é homem
04/08/2023 09h13
Se não gosta, fala pra ele. Se ele insistir, dá um ultimato. Se continuar, termine o que nem começou. o problema está em consentir pra agradar os outros. Isso pode levar a situações piores.
04/08/2023 09h07
Por que ele gosta de você e quer se aproximar mais, pra não ficar só em mensagens, pra não perder tempo. Varias coisas. Ninguém quer ficar preso só em webnamorinho de msg
anônimo
04/08/2023 09h12
Algumas pessoas acham importante o contato por voz, gostam de ouvir a voz do parceiro(a). Se ele não entende e não acata que você n quer ligação é bom ser mais drástica.
06/08/2023 07h53
Obedeça seu dono.
elas respondem
04/08/2023 09h08
No relacionamento, ou quando se quer ter um, temos q ceder algumas coisas, avalie se ele faz coisas que nao gosta as vezes só pra vc se sentir bem, se sim, então nesse caso não tem problema fazer algo q vc não goste as vezes pra deixar ele feliz. Mas só faça se for recíproco, mas explica que vc não é muito fã disso sabe? E faz só as vezes
04/08/2023 10h40
uma pergunta, é um relacionamento real ou um relacionamento virtual?
anônima
04/08/2023 09h12
Eu tô querendo pra conhecer ele melhor mas ele nem pede :/ mas houve um cara que tava sempre pedindo ligação eu não aceitava pq na real não gostava dele
anônima
04/08/2023 09h19
Ja me aconteceu isso varias cezes, mandei todos se foder
anônima
04/08/2023 10h43
Relacionamento é isso aí, alguém tem que ceder.
anônima
04/08/2023 10h43
Ele quer ver seu rosto pra ver se vc é feia ou pra ver se vc é homem se passando por mulher