Minha prima tem uma amiga que já trabalhou como GP. Ontem ela começou falar das coisas que tinha feito e que se arrependia, etc.
No meio da conversa ela soltou que muito cara casado chamava ela e tinha uns que não queriam nem transar, conversavam, falavam dos problemas que tinham e iam embora. Vocês acham que isso é verdade?
Ela disse que tem muito cara de boa aparência, alguns ela disse que ficaria até de graça, bonito, educado.
Agora porque um cara casado pagaria uma GP para conversar com ele sobre os problemas que teve no dia? O casamento deles deve ser um lixo

eles perguntam
2 9
elas respondem
04/08/2023 09h47
Vi uma reportagem acho que na Record, uma GP de luxo disse que alguns pagavam apenas para conversar e beber, bom, vai saber o que se passa na cabeça desses homens...
anônima
04/08/2023 09h47
Muitos não querem trair, amam as esposas e só estão passando por um momento difícil. Aceitam conversar, desabafar e sentir alguma emoção por estarem próximo a uma garota diferente.
Com relação aos bonitos, temos diversos exemplos nesse site mesmo que homens bem sucedidos, bonitos, inteligentes e educados que são aprisionados pelo proprio psicológico, o que os impede de sequer tentar um sexo espontâneo. Conversei com um user daqui lindo, moreno forte, musculoso, sorriso bonito, trabalhador, educado, gentil com o psicológico destruído, ele odiava mulheres, era coberto de preconceitos e estereótipos, passou por um divórcio que o deixou completamente transtornado, só era capaz de conseguir sexo pago.
eles respondem
04/08/2023 09h54
Às vezes a mulher no qual é casado é o motivo dos problemas do cara. Ele só quer conversar/desabafar com outra pessoa, já que muitas vezes soa estranho "desabafar" com amigos.
anônimo
04/08/2023 09h42
Nós homens gostamos de psicólogas safadinhas.
04/08/2023 09h44
Carência, o que ele não encontra em casa ele encontra com a GP, sexo, uma boa conversa, algo leve (não estou dizendo que é certo)
E aí ele só mantém o papel de marido
04/08/2023 10h12
Com certeza é verdade, as vezes o cara quer alguém que escute, que não julgue...só quer falar mesmo.
anônimo
04/08/2023 10h22
As GPs ja salvaram muitos casamentos.
Dng
04/08/2023 10h26
Papo reto, pra chegar nesse ponto é porque a gente tem a cultura de não desabafar com ninguém, pra não demonstrar fraqueza. É uma pressão surreal que às vezes carregamos nos ombros, a família sempre recorre ao homem pra desabafar, muitas vezes se esse cara não tem um amigo próximo, familiar, ou hábito de fazer isso com a esposa, talvez seja por isso que procura uma desconhecida pra desabafar. Assim ninguém ficará sabendo da sua "fraqueza".
04/08/2023 10h30
Cara, se você tem problema, pode ter certeza que todos têm. É a única regra da vida, ao lado da morte, que você pode generalizar. As vezes pessoas desconhecidas são a única forma de você colocar tudo pra fora de verdade. Ter sucesso, não significa não ter problema.