Conheci o ser quando tinha 14 anos e me apaixonei com 16, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso e perguntava sobre meus estudos minha família e tals. Desde meus 11 anos escolhi fazer medicina, hoje com 18 estou em busca da minha facul e ele sempre se dispôs a ajudar. O que acontece é que depois de dois anos minha amiga contou pra ele só q infelizmente ele tinha entrado em um relacionamento (fazia 1 mês), a reação dele tranquila; Disse: " Se dle se senti bem em passar comigo tudo bem" ent continuei. Pois ja n consigo ficar longe dele. 2 consulta após minha amga ter flado com ele, eu conversei com ele flei flei da minha ansiedade que sentia de estar longe, e ele ficou em completo choque total, ele literalmente paralisou, eu disse q iria trocar de médico e ele flo q era pra mim continuar tomando meu remédio de ansiedade e se era pra mim continuar passando com ele se eu me sentisse bem. Desde ent eu continuo porém sinto falta dele diariamente e até choro. Será que devo conversar com ele seriamente e contar tudo o que sinto e o que está se passando e pedir pra q ele de a opinião dele? (Obs: teve um dia que ele tremia dmas quando estava la. Geralmente nós fica conversando por 20m a 50m, geralmente eu marco consulta p/ ser a última paciente)

elas perguntam
13 6
eles respondem
04/08/2023 11h16
Se um médico com relacionamento e vida estáveis resolve romper a barreira da ética profissional para ter um "date" com uma pirralha carente enferma mental recém saída das fraldas e que não tem nada a oferecer, ou é muito burro, ou canalha. Boa coisa não é.

Caso decline, ainda é capaz de ser acusado de assédio, ou outra coisa do tipo, e ter a vida e a carreira destruídas. Pode-se esperar tudo de uma mulher enferma e desprezada.

No lugar dele, encaminharia para outro médico ou médica o quanto antes.
Dng
04/08/2023 10h23
Com todo o respeito, mas pra alguém que quer tentar medicina, melhorar a escrita é essencial. Foi difícil de entender até.
Sobre o seu relato, você é uma moça nova, encantada por um homem mais velho, experiente e estabilizado na vida. Muito comum isso acontecer, inclusive.
Pelo que entendi você é ansiosa. Além disso, é nova. O resultado só poderia ser essa paixão que você sente por ele, até porque ele deve tratar você muito bem devido a especialidade dele.
Antes de ser direta, caso possua o número dele, vá puxando assunto e sentindo o termômetro dele com você, vá dando indiretas, jogando pra cima sem ser muito direta, e veja se ele reage positivamente pra você. Tem que flertar, se ele flertar e tiver o mínimo de iniciativa, vai chamar você, caso não, chame-o para um date. Isso tudo, claro, se ele for solteiro.
anônimo
04/08/2023 13h29
Você pode tá carente e confundindo as coisas só porque ele te trata bem.
Melhor vc trocar de médico.
04/08/2023 13h00
Muda para uma psicóloga
06/08/2023 07h43
Desista, você não está a altura dele.
04/08/2023 10h17
Marca uma consulta na casa dele
anônimo
04/08/2023 13h30
Eu acho que a senhorita tá precisando é deixar de usar wattpad, tá envenenando sua imaginação.
anônimo
04/08/2023 13h27
Faça faculdade de enfermagem e arrume um emprego com ele.
anônimo
04/08/2023 12h56
Você é maluquinha.
04/08/2023 11h56
Gostei da foto de perfil
04/08/2023 11h47
Homem não aprende msm, o sujeito recebe assédio diário já devia tá careca de saber lidar com isso. Aí depois a carreira vai pra cucuia é hora do choro
04/08/2023 11h19
Marca uma consulta.
anônimo
04/08/2023 11h17
Troque de médico
elas respondem
04/08/2023 11h21
Coitado do cara. Ta trabalhando e tem que ficar recebendo assédio de adolescente. É pá caba!
anônima
04/08/2023 10h57
Acho que vc está carente e confundindo as coisas, vc tem o emocional abalado e qualquer gentileza vindo de outra pessoa, vc vai achar que está amando, melhor vc respeitar o relacionamento dele e não criar falsas esperanças, geralmente os médicos são bem educados mesmo.
anônima
04/08/2023 10h59
Vai toma no rabo
anônima
04/08/2023 13h24
Com certeza ele já notou que você gosta dele e com certeza não é recíproco (o correto é que não seja mesmo).
Melhor você trocar de médico o quanto antes.
Ele pode estar te segurando por dinheiro ou só pra ter o ego amaciado.
04/08/2023 12h30
(Virando o olho pra cima e respirando fundo) Vamos lá!!!!
Você não gosta dele de verdade, você é uma pessoa carente e alguém que te deu atenção gerou isso. Os médicos principalmente psiquiatras ou psicólogos já estão acostumados pq isso acontece muito. O que eu acho que ele errou foi em querer continuar fazendo consulta contigo ele como profissional já devia ter te colocado no lugar e mandando vc procurar outra ajuda mas das duas uma, ou ele quer seu dinheiroo e tá cagando pra isso ou vc está massageando o ego dele e ele gosta. Se ele quisesse vc ele ja teria ido pra cima, homem nunca fica fazendo mistério, acorda pra vida, levanta a cabeça e para de ser uma carente que tá feio isso.
anônima
04/08/2023 11h18
E ele é tão próximo assim de você?