Oque realmente atrai vcs
O q vc quer encontrar, quais as curiosidades??
Sem mimimi ,fala a verdade

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/08/2023 11h08
Eu ficaria feliz se encontrasse postagens sobre livros, ver que ele segue perfis de jornais e de ciência, porque eu ia supor que ele tem os mesmos gostos que eu
04/08/2023 11h31
Ver um pouco do dia a dia dele, estilo de vida, carro, as roupas que ele usa, se viaja com frequência, lugares que frequenta, profissão... Mesmo que ele seja discreto e não ostente nas redes sociais, dá para ter uma base.
anônima
04/08/2023 14h06
Eu prefiro os discretos que não postam quase nada ou que não tenham redes sociais.
04/08/2023 14h09
Perfil tipo de gente normal ou de "influencer"?

Livros, filmes e algum hobby mais manual...tipo desenho.
eles respondem
anônimo
04/08/2023 11h14
Mulheres?