O namoro de 5 anos, sempre resolvíamos nossos atritos como casal, foi um namoro de muito diálogo, no entanto, quando fomos morar juntos ela mudou completamente, ficou impaciente, queria filho logo pra ontem, queria que morar na casa fosse perfeito, eu sou muito pé no chão, eu era o cabeça da relação - ela era a paz e a emoção eu era a razão e solidez

Me senti acuado pelas atitudes dela e não consegui levar todas minhas coisas da casa dos meus pais pra nossa casa(errei nisso e admito), mas pedia paciência pra ela pq eu queria que desce certo e não que fosse perfeito. Entrei num trabalho temporário que me sugava as energias, e ela é cabeça de vento começou se voltar contra mim, pedindo ajuda pra Deus e o mundo e eu detesto que terceiros mete o dedo na relação, principalmente gnt que nem quer ver o casal feliz.

Em dois meses só na casa de aluguel ela não aguentou falou que não era aquilo que sonhou. Fiquei puto e aceitei separar, separamos por motivo fútil. Ela me bloqueou de tudo, me isolou e só ficava botando indireta mostrando uma vida feliz perfeita sem mim e que fui um livramento. Ela me odeia até hj não nos falamos

Fez 9 meses que nos separamos, após 2 meses ela engatou namoro e 6 meses de namoro tá grávida.

O cara é pior que eu em tudo, eu nem fico me comparando, o que me dói é que parece que fui descartável, tipo qualquer trapo serviu pra me substituir.

E me sinto impotente por não ter feito o filho e ter levado as coisas pra casa.

A gnt se lapidou por 5 anos pra nada

Eu tinha 30 anos e ela 25

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
04/08/2023 12h16
Deveria dar graças a Deus imagina ter filho com uma maluca dessa sua vida seria um inferno como vc disse ela se tornou uma pessoa impaciente impulsiva
anônima
04/08/2023 14h11
Pensa que foi livramento. Ninguém merece viver uma vida com alguém que só reclama. Isso é horrível. Segue em frente, você vai encontrar alguém que lhe fará entender porque não deu certo com ela.
anônima
04/08/2023 14h18
Mulher é assim msm…
Ela namora 10 homens, e diz que ama os 10. Casaria com os 10.

Homem relaciona com 10 e ama no máximo duas na vida.

Na vdd ela acha que ama… tudo isso é fogo de palha, pra te mostrar que a vida dela seguiu.
04/08/2023 12h19
Você com 30? Parece que vc tem uns 20 agindo assim. Será mesmo que esse cara é pior que vc? Você errou com ela foi infantil e não queria casar nem ter filhos, ela fez o certo, viu que isso não ia pra frente nunca já que vc já é um homem de 30 anos que não quer nada com nada e resolveu viver a vida que ela quer. Se vc não quer casar ou ter filhos e ela quer vc não pode obrigar ela a ter o estilo de vida seu, apenas aceite isso e foi melhor pra todos vcs.
04/08/2023 14h21
Nao se culpe colega, levante as maos para os céus e agradeça a Deus por não ter feito um filho nela, essa moça não estava preparada para matrimônio.

Não se culpe por não ter conseguido mobiliar a casa, a responsabilidade disso é de metade pra cada um. Se ela queria casinha de boneca, que se fodesse no trabalho pra te ajudar a mobiliar, e não jogasse a responsabilidade toda nas tuas costas.

Agora com um filho na barriga e qualquer um como pai ela vai amadurecer à pulso. É colega, o chicote vai estralar pra ela, não se engane.

E observe melhor da próxima vez que se juntar com alguém, vcs ficam babando nesses meninhas frescas, ahh é bcta rosa, ahh é virgem, ahhh é magrinha, ahh é bonequinha e não prestam a atenção pra ver se a menina tem fibra mesmo pra aguentar o tranco da vida a dois.
04/08/2023 14h26
desculpa mas ela parece desequilibrada pelo relato. para que tanta pressa de ter filhos? ela tinha só 25 anos. eu tenho 26, moro com meu namorado há quase 2 anos e não quero engravidar. essas coisas tem q ser pensadas. imagina se ela ter o filho e ver que "não é como ela sonhou"? o q ela vai fazer? jogar no lixo e sair andando? ela tem idade suficiente para ser mais madura mas age como adolescente.

depois, ela trabalhava? vc comenta que estava num trabalho temporário. como vão planejar filho sem estabilidade financeira? vc estava certo em não querer filhos assim do nd. agora na questão de não se comprometer totalmente ao mudar junto diria q vc errou mesmo, não é atitude de homem de 30 anos. talvez ela já estava cansada achando que vc nunca se comprometeria com ela e queria te "testar" tendo um filho. mas isso é coisa de mulher maluca.
04/08/2023 14h49
Devia estar erguendo as mãos pro céu pq vc que teve livramento. Eu hein. Namorei por 9 anos e terminamos, e fico é torcendo pra ele arrumar outra que o faça feliz. Esquece sua ex e vá viver sua vida pois é por ela que vc é responsável. Ficar tentando justificar e achar motivos para as atitudes dela não vai te agregar em nada.
eles respondem
04/08/2023 12h15
Veja pelo lado positivo, vc pode encontrar alguém que queira fazer dar certo.
04/08/2023 12h16
Cara, acredito que ela seja uma pessoa imatura por várias coisas que você disse aí. O que que posso te dizer, é que o melhor a se fazer é superar ela e seguir em frente. ACredito que você sabe quais foram os teus erros, então trabalhe isso em você. Sobre ela, deixa ela fazer o que ela quiser da vida dela, porque ela não é mais nada sua. Não perca mais seu tempo e energia com isso.
04/08/2023 12h23
Meu caro, levante as mãos pro céu e agradeça a Deus por ter te livrado dessa desgraça! Nem todos têm essa sorte.
Ela apenas buscou alguém do mesmo nível dela. Que se fodam! Você está muito acima dos dois.

5 anos não foram nada, perto do problema que você evitou para o resto da vida.

Busque se desenvolver em todos os aspectos, fazer as coisas para você mesmo, aprenda com seus erros e, consequentemente, uma outra mulher muito melhor aparecerá.
04/08/2023 12h23
Pelo menos você está de acordo com a sua foto de perfil do Schopenhauer e abraçando que o sofrimento é a única constante desse mundo.
Also é assim mesmo mano, pense nisso como um livramento, pense em todos os defeitos que ela tinha e agora quem irá lidar com isso é o novo namorado dela e pior pq agora eles tem um filho. Você merece coisa melhor
04/08/2023 12h22
Fazem 9 meses que divorciaram e você, em vez de estar com outras mulheres, ainda tá pensando nessa mulher aí.

Você tá com essa sofrencia de fresco pq quer mesmo!
04/08/2023 12h18
Mano, relaxa, o problema n é vc, vc tem q aceitar isso como um livramento
anônimo
04/08/2023 13h07
Agora você acordou, parabéns!
anônimo
04/08/2023 14h44
Arruma uma mais bonita