Vocês já se renderam à tentação da carne e trairam vosso amado??
Mais de uma vez?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
04/08/2023 12h27
Não sinto desejo sexual por outros. É engraçado que por mais que eu seja tarada, só sinto tentação por uma pessoa, os outros vejo como desinteressante, por mais bonito que seja, não é o suficiente.
anônima
04/08/2023 13h35
Trair é coisa de gente estúpida e inconsequente, nenhuma carne me faria estragar a relação que tenho com alguém que prezo e estimo.
anônima
04/08/2023 14h55
Povo daqui mal beijou na boca, sabem nada da vida
Quero ver tá no meu patamar, 7 anos de relacionamento, 3 deles morando juntos
A gente se trai mesmo e é normal

Eu saio com outros sem ele saber e pouco me importa se ele me trai tbm, o importante é o companheirismo e amor que a gente tem um pelo outro
anônima
25/11/2023 15h32
Olha até hj não me aconteceu de sentir tesao por nenhum outro. E eu acredito que isso vai dá mente de cada um. Eu sou escravo daquilo que deixo me dominar. Recebo cantadas e até proposta de casamento mas se eu decidi ter um relacionamento, eu não vou deixar minha mente se quer cogitar uma traição. Pode acontecer de vir um desejo? Claro que pode. Mas só vai se concretizar se eu deixar.
Eu só faria isso (trair) se ele me desse motivos justos.
anônima
25/11/2023 15h14
Lgc
04/08/2023 13h36
Não estou em um relacionamento, mas não faria tal coisa com meu parceiro. Se há tentação por outros, a melhor opção é ficar sozinha.
anônima
04/08/2023 13h36
Kkkkkkjjj vosso amado
anônima
04/08/2023 13h35
Sim.
04/08/2023 12h31
Os amados anteriores sim haha
eles respondem
anônimo
04/08/2023 12h36
Quando eu namorava meu pau não subia para mulher nenhuma que não fosse minha namorada. Traição é uma injustiça e um comportamento tão baixo que só de pensar minha libido deminui. A Máfia Italiana, as facções do crime organizado e alguns segmentos não tão nobres da sociedade têm esse entendimento sobre a traição também. O que me leva a crer que pessoas que traem estão abaixo até de homicidas.
04/08/2023 15h36
Foi assim que vc nasceu
Gozaram torto
04/08/2023 15h02
Eu sou fiel a conversante. Imagina a uma amada
25/11/2023 15h21
Nunca traí absolutamente ninguém.
anônimo
04/08/2023 15h37
Nunca tive.
04/08/2023 13h57
Quem traí em casamento com filhos deliberadamente podendo provocar até doenças no parceiro só merecia uma coisa: a morte.
anônimo
04/08/2023 12h59
Todas elas e em todas as oportunidades que apareceram e que não seria descoberto e antes que critiquem sempre só sexo, só amava a minha oficial.