Não sei como me aproximar dele sem parecer estranha, faz tempo que não nos falando.
Sabe a frase ruim com ele e pior sem ele? Então, sinto falta daquele homem por mais que ele me magoou. Não me julgue, só desabafo. Tentando superar

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/08/2023 12h44
Amor de pica...pode pisar o quanto quiser que elas voltam com a bcta batendo palminhas kkkk
anônimo
04/08/2023 12h44
Sim.
elas respondem
anônima
04/08/2023 12h42
Certo
anônima
04/08/2023 12h42
Ok
anônima
04/08/2023 13h38
Se com ele é ruim, porque não tenta esquecer de vez pra poder conhecer alguém legal, gentil, que te proporcione um amor tranquilo?
Não entenda como julgamento... enfim, boa sorte, tudo de bom!
anônima
04/08/2023 13h43
Eu tb fico assim.
Me bate uma bad e vontade de transar… penso na pessoa, daí acho que é pq gosto, mas é pura carência.

Enfim, se masturbe antes (pode ser só vontade de dar).
E tb pense nos motivos que levaram a romper, como ele te magoou… vc ir atrás depois de tudo isso, é escrever na sua testa assim: “sou otaria mesmo, me sujeito a ficar contigo mesmo depois de tudo, mas pelo amor de Deus, fique comigo novamente, mesmo que seja nas suas condições, não existem outros homens nesse mundo pra mim, só existe vc”.
Vc coloca esse cara no pedestal, e teu valor vai lá baixo. Sabe qdo esse homem vai te valorizar? Nunca!
Será sempre sexo e nada mais.

Eu gostaria muito de ter essa consciência tb nos momentos de bad. Até vou dar um print no meu próprio comentário como forma de alto-conselho.