Uma ficante minha está me respondendo de forma curta. Por exemplo perguntei o que ela fez no fds e ela respondeu "viajei".

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/08/2023 13h34
Se já é difícil pessoalmente imagina pela internet. Talvez, seja se ela conversa muito com vc pela internet, se ela se preocupa com seus gostos, com seu cotidiano, se ela puxa papo, se digita bastante. A pessoa que gosta arruma um jeito de transparecer interesse. Acho que "curto e grosso" da a impressão que não quer prolongar a conversa....
anônima
04/08/2023 13h40
Se ela tá te respondendo seca e não pergunta sobre você é pq não tá muito interessada em conversar.
anônima
04/08/2023 14h02
Não está interessada.
eles respondem
04/08/2023 13h46
Mulheres não são diferentes em alguns aspectos e comunicação é um exemplo. Não tem motivos para existir um mistério em cima desse tema, veja bem, quais são os sinais que você dá de desinteresse em uma conversa? Ou que seu amigo dá? Ou que seu parente dá? Analise esses comportamentos e observe se a mulher que você conversa replica esses comportamentos.

Alguns comportamentos comuns de desinteresse: Não responder com vontade(Usar sim, não, aham, ok, palavras que dê para concordar sem ter que falar e não parecer que você está desinteressado), deixar de responder as suas mensagens que antigamente não deixava(A pessoa falava com você quase todo dia no horário X e do nada passou a ignorar sem ter um bom motivo), Não puxar assunto ou não demonstrar interesse em você ou suas coisas(A pessoa sempre deixa a pressão de iniciar, manter ou terminar a conversa com você).

Porém lembre-se que o contexto importa, às vezes a pessoa é apenas tímida e não tem confiança em você para se abrir.
06/08/2023 07h41
Não quer nada contigo.