https://g1.globo.com/economia/noticia/2023/07/28/governo-detalha-bloqueio-de-r-15-bilhao-no-orcamento-dos-ministerios.ghtml

Lula bloqueiou 1,5 bilhão da educação e saúde. Nossos índios e pessoas de baixa renda estarão em situação de vulnerabilidade sem esses recursos.

Lula é inimigo da Educação?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
04/08/2023 13h25
O bloqueio é temporário para cumprir o teto, leia a matéria completa antes de falar besteiras. Em todo governo é necessário ter algum tipo de corte pra cumprir o teto de gastos, no governo anterior foi feita a mesma coisa.
anônima
04/08/2023 13h10
Quem é de bem, vai de arrasta pra cima.
anônima
04/08/2023 13h12
Lula é um demônio. Esse cara tem que ser chutado da presidência. É inacreditável que essa facção criminosa travestida de partido tenha voltado ao poder. Mas era óbvio que eles utilizaria de meios sujos pra conseguir o poder de novo.
anônima
04/08/2023 15h47
Não
eles respondem
04/08/2023 13h11
O bloqueio é temporário. Assim que a arrecadação aumentar a verba é liberada.
04/08/2023 13h12
Isso é por causa do arcabouço fiscal. Precisa bater metas fiscais pra liberar. Tá ali mesmo na chamada: Ao longo dos próximos meses, se metas fiscais forem atingidas, verba pode ser desbloqueada.

A galera defende teto de gasto... até a hora de usar o teto kkkkkk era pra continuar usando PEC e orçamento secreto pra driblar?
04/08/2023 13h09
Do meu ponto de vista enquanto se investir mais em ensino superior do que na educação básica ficará isso aí.
anônimo
04/08/2023 13h13
sempre foi
04/08/2023 15h43
Toda a política é genocida.
Não tem um que escapa desse título.

Qualquer um que exerce poder sobre outro ser humano é genocida.

Então fica esperto.
anônimo
04/08/2023 13h10
É um corrupto, criminoso e bandido do pior tipo. Esse indivíduo nem devia estar liberto quem dirá exercendo o papel de presidente da República, é uma vergonha pro nosso país.
anônimo
04/08/2023 13h13
Não me importo com isso, todas as pessoas sem exceção que se importam com política são genocidas.
anônimo
04/08/2023 15h46
Ele é analfabeto, não iria gostar de Educação. Agora temos que aguentar 4 anos de bosta
05/08/2023 20h18
Lulas e Bolsonaros não gostam de educação, o que eles gostam é de aumentar o Bolsa Esmola para comprar voto de um povo coitado que acha que 700 reais por mês vão resolver algo kkk
06/08/2023 02h42
Matou minha fome.