Eu tinha acabado de aprender a nadar e fui todo egocêntrico pro meio da piscina pra provar valor. Começou a bater o cansaço e eu quase fui de arrasta pra cima, sorte que um moço que tava perto notou que eu tava afogando e foi me ajudar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/08/2023 13h46
Quase fui atropelada por um caminhão certa vez, o para-choque deste parou centímetros afastado do meu rosto, era possível sentir o leve calor da lataria e claro... risos, o coração batendo a mil por hora.
anônima
04/08/2023 13h50
Me lembro de um acidente de moto.
Estava na garupa com o meu marido e chocamos com outra moto.
Parecia que a queda aconteceu em câmera lenta, não senti dor, nada… me lembro que qdo parei de derrapar no chão, eu apaguei.
Acordei 3 dias depois no hospital toda quebrada e na base morfina.
Se tivesse morrido, nem saberia, não senti nada.
anônima
04/08/2023 13h52
Me apagaram no treino.
Já tomei um choque intenso quando criança
Já quase sofri acidente de moto no motouber
04/08/2023 13h57
Quando eu era criança, meu irmão inventou de fazer um barquinho elétrico com motor de uma batedeira. Colocamos na tomada e ficamos uns 2 minutos tomando choque até alguém tirar da tomada. Quase apanhamos naquele dia kk
04/08/2023 16h54
Cai do último degrau da escada quando tinha 4 anos.
eles respondem
04/08/2023 13h52
Quase fui atropelada por um caminhão, foi sinistro.
anônimo
04/08/2023 14h05
Bati em uma pedra andando de bicicleta
Cai de um precipício andando de bicicleta
Bati em um ônibus andando de bicicleta
Fugi de um rottweiler solto na rua quando era pequeno
Fugi de um cane corso solto na rua
Deram um tiro que passou do lado do meu ouvido (só escutei o zumbido da bala)
Fugi de um rabanho de vacas furiosas fazendo trilha
Já vi um onça parda fazendo trilha, por sorte ela correu
Tive dengue tipo 3 e quase fui de comes e bebes
E pelo o que eu me lembro é só
anônimo
04/08/2023 14h11
Nunca cheguei perto de morrer
04/08/2023 14h17
Meu melhor amigo tentou me matar tentando me jogar do alto de um prédio, semanas depois fui envenenado e quase morri, uma garota paga por ele me seduziu e no almoço quase me matou

Teve tmb sequestro na rocinha, onde fui feito de vitima por 3 horas parei na casa de um bandido chamado "Hyundai" bixo pois uma arma na minha cabeça e perguntou qual último filme eu queria assistir e disse "Atração Perigosa" assistimos completo num barraco depois a policia chegou e teve troca de bala eu consegui escapar pela janela, 6 pessoas morreram naquele dia
anônimo
04/08/2023 17h08
Tomei muito todynho.
06/08/2023 07h21
Nunca tive essa quase sorte.