queria algo mais desapegado e casual.
Então terminei, expus oq pensava sobre isso e ok.
Não gostava dele, e até me sentia incomodada vivendo algo sem conexão.

Mas me incomoda o fato dele não ter vindo atrás e mudado de opinião, ao invés de aceitar que foi um escolha dele viver assim e focar no quero da minha vida.

Sou racional nesse aspecto de ser consciente, mas internamente não, no fundo queria que viesse atrás.

Oq é isso? Ego me sabotando?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/08/2023 07h39
Tá com a buceta dando bote.
elas respondem
anônima
04/08/2023 14h19
Desejo natural de querer ser desejada, de querer ter atenção, de querer ter importância, de que ele se desse conta que vc é alguém q vale a pena. Desapega, vc poderia proporcionar uma conexão, mas ele está interessado apenas em coisas rápidas, uso e descarte. Encontre alguém que esteja interessado no mesmo que vc.