Eu nunca namorei ou fiquei com ninguém, eu sou um filho de cruz credo

Tive chances? nunca tive chances.

Eu tava querendo me soltar mais e no fim? nada.

Sinto que minha vida é apenas ajudar e ser enganado

Acredito que o amor da minha mãe já me basta e que nunca irei encontrar a pessoa que tanto desejo.

Tive meningite quando era criança e isso atingiu muito minhas coordenações motoras

Quando eu digo que nunca tive ninguém é pq nunca tive uma paquera nem nada, eu to falando sério eu to falando sério eu sou mo merda

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/08/2023 14h38
Isso foi um desabafo ou uma pergunta?
anônima
04/08/2023 15h23
Você está sendo muito cruel consigo mesmo, não é sua culpa. É difícil, para as mulheres muitas vezes chegar em alguém eu, por exemplo, não chego em ninguém. Não vá pensar que a vida é só isso também pq não é. Tente conversar mais com as mulheres e cuide da sua saúde física e mental.
eles respondem
anônimo
04/08/2023 15h25
Elas só gostam dos cafajestes, a culpa não é sua parceiro e Ss delas.
anônimo
04/08/2023 15h38
Talvez você seja incel também.
06/08/2023 07h30
Não vai mesmo.