Bruno Gagliasso tem 1,69m de altura, vocês ficariam com ele?

0
anônimo
1.5K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
19
10
elas respondem
19
anônima
3a
Muito nanico ( na minha humilde opnião )
anônima
3a
Baixo, mas deve ser bom de cama. Só pegou gata… então, dependendo do sexo, talvez ficaria
anônima
3a
não, muito bonito
anônima
3a
O problema não é a altura e sim ele ser completamente sem graça.
anônima
3a
its over, time to ropemaxx
Ele é baixo, mas compensa na beleza. O importante é ser atraente de alguma forma.
Não, de q adianta ser bonito e ser anão?
anônima
3a
Não. O ator é casado com a linda Giovanna Ewbank
Sim, ainda é mais alto que eu kk.
anônima
3a
Ele é casado
Não gosto de homem baixinho
anônima
3a
Ele do é bonitinho na novela
Não "fico"

Mas acho essa altura bem ok
anônima
3a
Essa altura e ok
nao, primeiro pq nao é meu tipo de homem. E segundo pq é muito baixo, não gosto de homens baixinhos.
anônima
3a
Sim, acho alto
Não ficaria com ele não
anônima
3a
e do meu tamanho eu ficaria sim
eles respondem
10
Romário deve ter 1.66 e já plantou a rola em metade da população feminina brasileira
anônimo
3a
Só fico com mulheres.
Ele só pega as top das tops, é bonito, e rico pra krlh. Ele tá pouco se ferrando pra o que meia dúzia de mulher fala kkkk
anônimo
3a
pelo menos é bonito rico e famoso um cara de e 1.69 ou proximo a isso e pobre feio tem que desistir de ter mulher nehuma merece isso menos de 1.80 nem homem é
3a
Cara... Eu sei que mulher tem preferência por caras mais altos, na idealização. Porém, no dia a dia, fora de um site como esse, o que vale é o tête-à-tête e as redes sociais.
Tenho um amigão que tem 1,61, eu acho, e pegava as mulheres mais gatas da nossa cidade. Aqui a mulher fala o que é preferência, mas na vida real, tanto o cara baixo quanto o alto, a depender de como, pode balançar a mulher. Abração.
anônimo
3a
E eu mais 15 pontos na conta.
anônimo
3a
Obs... (é a minha altura).
anônimo
3a
Cara, o Bruno Gagliasso é bonito pra caralho, ele pega quem quiser independente da altura.
anônimo
3a
Quando o homem é rico e bonito, elas nem lembram de estatura rs