Odeio isso. Não sei pra quem eu puxei pra ter isso, meu queixo também é estranho. Parece que eu já estava predestinada a ser assim, traços estranhos e menos desejada, e não por um fator biológico

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
04/08/2023 17h11
Melhor testa grande do que ser viciada em nicotina, já pensou nisso hj?
anônimo
05/08/2023 18h10
Qual das duas testa?.
05/08/2023 18h11
são parentes do frankenstein
anônimo
05/08/2023 18h11
Questões genéticas, se seus pais possuem, grandes chances de ter também.
anônimo
05/08/2023 18h14
Pessoas pessoas com testas grandes são mais pacientes porque depois que acabou de passar a mão na cara já passou a raiva
05/08/2023 19h15
São pessoas deformadas.
anônimo
05/08/2023 20h29
A natureza é cruel com alguns e angelical com outros.
06/08/2023 02h39
Deus deu uma zoada.
elas respondem
05/08/2023 19h22
moça normal eu tbm tenho. E tá tudo bem, ninguém vai deixar de te ver por causa da sua testa. Acredito q isso foi vc q se acha assim, mas nem todos te veem.
anônima
04/08/2023 17h07
Eu tenho e não me acho feia...
anônima
04/08/2023 17h11
Isso é deformidade e se conserta com cirurgia ortognatica e redução da linha do couro cabeludo.
anônima
04/08/2023 17h10
Faz uma franja
04/08/2023 17h13
- Genética: a causa mais comum é quando a pessoa já nasce com a implantação capilar mais alta, ou seja, com a linha do cabelo mais distante da sobrancelha. Isso pode ser uma característica herdada dos pais ou dos ancestrais. Geralmente, as pessoas que têm a testa mais alta possuem o músculo frontal mais longo, aquele que eleva a sobrancelha.
- Alopecia: é uma condição que provoca a perda de cabelo, seja por fatores genéticos, hormonais, imunológicos ou traumáticos. A alopecia pode causar o recuo da linha do cabelo e aumentar a testa. Existem diferentes tipos de alopecia, como a androgenética, a de tração, a frontal fibrosante e a areata.
- Envelhecimento: com o passar dos anos, a pele perde elasticidade e colágeno, o que pode levar ao surgimento de rugas e flacidez na testa. Além disso, o cabelo também pode ficar mais fino e ralo, deixando a testa mais evidente. O envelhecimento também pode causar a queda das sobrancelhas, que dá a impressão de que a testa é maior.
- Estilo de vida: alguns hábitos podem afetar o tamanho da testa, como usar chapéus ou bonés apertados, prender o cabelo com muita força ou expor a cabeça ao sol sem proteção. Essas práticas podem danificar os folículos capilares e provocar a queda ou o enfraquecimento dos fios.
anônima
04/08/2023 18h34
Também tenho e odeio.
anônima
04/08/2023 18h34
Normal ué
05/08/2023 18h08
Faz aquela cirurgia q thais braz fez