Eu conheci ele dia 5/07 no tinder, dia 7 (sexta) saímos, ficamos e daí começou a paixão. No sábado, eu tinha um aniversário na família e chamei ele, domingo ele criou uma playlist nossa, durante a semana eu estava em casa (de férias do trampo) e ele trabalhando, mesmo assim, era o dia todo conversando por mensagem. Na quarta ele me chamou pra ir na casa dele, eu conheci os pais dele, cheguei a ir num churrasco da família dele. Dia 15/07 foi meu aniversário, ele me deu presente, mandou uma mensagem extremamente fofa do tipo "espero que fiquemos juntos por muitos anos", disse que ia me pedir em namoro, estávamos planejando uma viagem pra agosto, fomos em vários lugares juntos... enfim gente, SUPER envolvidos. O cara chegou até a dizer que me amava (sério). Tudo ia bem até que semana passada ele começou a ficar frio, demorar pra responder, etc. Até essa semana ele ainda respondia, demorado, mas respondia. Chegou quarta, estávamos conversando e ele simplesmente não respondeu mais. Na quinta, mandei bom dia e perguntei se estava tudo bem, nada de resposta. O cara deixou no vácuo real. No fundo eu esperava que ele estivesse apenas corrido no trampo e quando chegasse sexta ele ia aparecer, mas a sexta chegou e nada. Agora parece que tá caindo a ficha, estou magoada e super triste, já chorei e tals. Mas falando da questão, pensei em mandar uma última mensagem, pq não gosto de coisas inacabadas assim, ainda mais algo tão bacana que foi essas últimas semanas (pelo menos pra mim, e se pra ele não foi, palmas, pq enganou direitinho). Então queria botar um ponto final de vez, pensei em mandar o seguinte:
oi,
então, tá na cara que tu não tá mais a fim, mas eu esperava o mínimo de consideração de ao menos mandar a real ao invés de simplesmente deixar no vácuo.
só que não posso cobrar isso e tá tudo certo. já eu, gosto de colocar um ponto final nas coisas. foi legal te conhecer, tchau.
MANDO OU NÃO MANDO UMA ÚLTIMA MENSAGEM???

elas perguntam
8 11
eles respondem
04/08/2023 18h15
Não mande mais mensagens
As pessoas quando não estão mais afim no geral começam a ignorar mensagens
Se ele sentir sua falta ele vai correr atrás
anônimo
04/08/2023 17h54
Jesus
anônimo
04/08/2023 18h11
Passei o dia todo lendo vou ler isso tudo nem
anônimo
04/08/2023 18h07
Se você mandar essa última mensagem, vai dar impressão de que você gosta dele e que tá falando isso só como meio de puxar assunto. Mas se você quer mandar, manda.
anônimo
04/08/2023 18h00
Quanta asneira... Cortar contato já é um ponto final. Até porque ao mandar essa mensagem, você ficará ansiosa esperando a resposta que vai te machucar seja ela qual for.
04/08/2023 17h55
Manda o que vc quiser
A vida é muito curta pra mimimi
elas respondem
anônima
04/08/2023 21h15
NÃO MANDA!
Eu comecei lendo seu texto e c toda essa melosidade dele te conhecendo em menos de 1 mês eu já estava imaginando o final do seu texto: ele ficar frio do nada, e dito e feito rs
Eu não sei se vc ainda é meio nova ou inexperiente, mas quando um cara chega todo grudento e intenso p teu lado sem nem te conhecer direito, já fala q te ama, já planeja viagem, em fim, DESCONFIE! Ninguém ama c menos de 1 mês.
Agora, te resta seguir em frente. Recomendó q exclua ele das suas redes sociais, exclua o contato dele p n mandar mais mensagem, pois vc vai apenas se humilhar p ele fazendo isso.
Precisar conversar é só mandar msg! Fique bem <3
04/08/2023 18h21
Cara, não manda.

Já estive no seu lugar e qdo estamos envolvidas a tendência é só fazer merda.

Escuta quem tá fora, nao manda nada.

Vc concorda que estará sendo extremamente inconveniente em tá forçando alguém a falar com vc? Mana, o cara te deixou no vácuo. Pelo amor de Deus, não corra atrás da humilhação.

Vc se sente melhor finalizando ciclos? Escreva uma carta e queime. Encerre isso dentro de vc.
O outro tá cagando pro que vc pensa ou deixa de pensar…
anônima
04/08/2023 18h13
Que mané última mensagem boba, o cara cagou muito pra você, deve nem lembrar que tu existe e você apaixonada.

Esse aí deve ter síndrome de don juan, e você caiu no papinho de 5 filhos e dois cachorros, acorda. No máximo ele queria te comer, pega sua dignidade e não volta a sair com homem de Tinder.
anônima
04/08/2023 18h17
Não manda nada, colega! Simplesmente ignore ele eternamente. Eu sei por experiência que ele vai voltar a mandar mensagem para dar uma inflada no ego, aí você não responde nunca mais. Dê um vácuo pela eternidade nele e segue sua vida.
anônima
04/08/2023 22h41
Meu Deus...
04/08/2023 22h33
Manda e melhor do ficar pensando nisso e se arrepender depois
anônima
04/08/2023 22h30
Tem nem um mês q vcs se conhecem. Calma, ta mto emocionada
04/08/2023 21h05
Teoria da Branca de Neve
anônima
04/08/2023 18h16
Eu tenho muito medo de acontecer isso comigo :( já sou insegura e tenho autoestima baixa eu não iria aguentar. O cara diz que te ama faz planos, te dá presente e faz essa palhaçada de não responder mais e ficar distante :/
anônima
04/08/2023 18h14
Não
04/08/2023 18h11
Não manda nada, vc pode até ficar mal, mas não deve demonstrar isso nunca para um cara escroto como esse, bloqueia, exclui e instala o Tinder de novo q logo vc arruma outro!