Terminei com uma menina, só que ela tem o mesmo círculo de amigos que eu no colégio, ela é um pouco mais chegada, entretanto eu tbm gosto de conversar com eles. Ademais estive esta semana inteira sem falar com eles por conta dela estar sempre junto, mas nao quero mudar minha vida e mto menos minhas amizades por causa dela, só que não sei o que fazer (sinto que ela está fazendo tudo pra me deixar assim, mas nao quero manter essa zoação por muito tempo), mas quero me livrar desse sentimento ruim de perda. Me ajudem

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/08/2023 18h30
Impossível
Por isso acho nada a ver se envolver com gente de perto assim é tipo com vizinhos ou pessoas do trabalho que vc vai sempre tá dando de cara é um clima bem chato
04/08/2023 19h54
Ué…
Tu tá dando muita importância a isso e se sentindo intimidado por ela.
Ficou e acabou… vida que segue e nada deveria mudar com o pessoal em comum que vcs tem amizade

Esse desconforto é vc mesmo que tá causando com essas paranóias
04/08/2023 19h57
Ignora ela e fala com quem tu quer falar. Simples.
05/08/2023 06h56
Evitar estar com a turma quando ela estiver junto.
eles respondem
04/08/2023 18h30
Agora é cada um chupar o pau que quiser
anônimo
04/08/2023 19h50
Ignora ela é volts a falar com teus amigos.
anônimo
05/08/2023 02h36
Termina.