não tenho amigos
anônima
04/08/2023 19h01
Uma delas,fizemo uma viagem para italia,misturamo vodka com coca-cola numa festa, toda gente passou mal e fomos parar no hoapital
anônima
04/08/2023 19h24
Tantas... Kkkkkk

Já enfrentei chuva de vento no natal com um grupo de amigos, energia caiu com a gente no meio da rua, longe de casa. Nossa, bateu até saudade agora, ri muito nesse dia.
anônima
04/08/2023 19h45
Não te interessa
eles respondem
04/08/2023 18h49
Um deles tava bebendo na parte alta de uma casa de shows, bebeu demais e vomitou lá de cima... foi engraçado ver o vômito caindo lá do alto pro piso.
04/08/2023 18h50
Tanta coisa, mais não lembro mais
anônimo
04/08/2023 19h11
Eu e um camarada levamos umas ficantes safadas para comer no apartamento dele, cada foi para um quarto só que ele broxou e depois que comi a minha ficamos conversando na sala, a que era dele disse que precisava trepar e me convidou para ir para o quarto, todos rimos e comi a outra também
anônimo
04/08/2023 19h22
Uma vez me reencontrei com um amigo do ensino médio que não via a muito tempo. quando fomos botar o papo em dia e falar sobre nossas vidas o assunto era só miséria, não sei quem tinha se fodido mais, depois de muito tempo infelizes e sem se ver, naquela noite ficamos alegres com a companhia um do outro, ficamos horas sentados na sarjeta de uma rua qualquer sob uma luz amarela que cintilava. Conversamos até altas horas da madrugada e quando ele me disse que precisava contar uma coisa não imaginei que fosse que o pai dele tinha sido esfaqueado, foi tão espontâneo e cru que comecei a rir e fiquei muito sem graça, mas ele também riu.
anônimo
06/08/2023 07h02
Como eles.