O homem ia fazer um serviço aqui em casa e disse que viria no outro dia, me passou o whatsapp e ficou acertada a hora. No dia, mandei mensagem perguntando se não viria e ele disse que eu não tinha o avisado e que ia ser difícil fazer o trabalho. Minha mãe disse pra eu pedir com jeito e dizer que estava precisando muito, aí ele arrumou uma forma de achar um horário. Tipo, tudo vc tem que falar com jeitinho, fazer a pessoa sentir que vc precisa muito dela...etc.
Parece que ficam doídos se vc for direta, com os outros homens eles não são assim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
04/08/2023 20h37
Olha, homem tambem gosta de ser bem tratado. Não é porque sou homem q tenho obrigação de ajudar. Então pedir com jeito faz diferença sim
tem mulher que precisa, mais parece que tem raiva de precisar da ajuda do homem, chegam ser secas e se nós reclamamos ainda dizem q homem pode ser tratado de qualquer maneira só pq é macho.
iguinorância isso
anônimo
04/08/2023 20h39
Acho que sua mãe está te ensinando a ser educada ao invés de agir com brutalidade.
anônimo
04/08/2023 21h50
Se não me tratar bem eu processo, é simples.
elas respondem
04/08/2023 20h55
Mentira, se ele soubesse que você tem mais uns outros 3 gados na tua cola que toparam fazer o serviço tinha vindo 2hrs antes com o material do serviço e uma caixa de bombom.

Esse negócio de ficar implorando é besteira. Homens tem instinto de competição e as mulheres ñ sabem usar isso ao seu favor. As vezes dependendo do quanto ele tem masculinidade tradicional ele fica incomodado até mesmo se tu souber resolver sozinha, isso quer dizer que tu tem poucas probabilidades de ser subordinada a ele no futuro, e subordinação é o que garante um casamento duradouro pra um homem machista. Tenha opções.
06/08/2023 06h25
É fogo