O homem ia fazer um serviço aqui em casa e disse que viria no outro dia, me passou o whatsapp e ficou acertada a hora. No dia, mandei mensagem perguntando se não viria e ele disse que eu não tinha o avisado e que ia ser difícil fazer o trabalho. Minha mãe disse pra eu pedir com jeito e dizer que estava precisando muito, aí ele arrumou uma forma de achar um horário. Tipo, tudo vc tem que falar com jeitinho, fazer a pessoa sentir que vc precisa muito dela...etc.
Parece que ficam doídos se vc for direta, com os outros homens eles não são assim.

elas perguntam
7 6
eles respondem
Dng
04/08/2023 21h19
Hahahaha isso aí não tem nada a ver com frescura não, é só incompetência mesmo hahahha
Não é pouco prestador de serviço no Brasil que é horrível de cumprir horário, manter a palavra, fazer bem feito e cobrar um preço transparente. Nego aqui é morto de preguiçoso e ruim de trabalho mesmo.
04/08/2023 20h33
Gostamos de ver fêmeas submissas
04/08/2023 20h37
Igual a mulher. É incontável às vezes que dá vontade de mandar a real na cara, mas dificilmente um homem faz isso pra uma mulher.
anônimo
04/08/2023 20h35
Tem homens que são assim e homens que não, simples, não é? A vida humana é cheia de suas variantes em tudo.
anônimo
04/08/2023 20h40
A gente aprendeu isso com vocês.
anônimo
04/08/2023 20h51
Se não falar com jeitinho comigo eu processo, é simples.
elas respondem
04/08/2023 20h49
O ego frágil de hetero
anônima
04/08/2023 21h13
As duas coisas mais frágeis do mundo são: o ego do homem e as bolas do homem.
04/08/2023 20h34
Só fica assim os que são frágeis
04/08/2023 20h48
Acho isso um jogo bem burro das mulheres antigas. Isso só funciona quando o homem tá naquela fase bem gado do início do relacionamento.

Em média homens gostam de competição. Se ele soubesse que você já tinha pelo menos outros 3 no seu pé - amigos, vizinhos ou até contatinhos mesmo - pra fazer isso pra você tinha vindo 2 horas antes ctz. Imagina eu ter que ficar implorando? Kkkkk prefiro aprender a fazer sozinha.
04/08/2023 21h16
Gostam de fazer doce
anônima
04/08/2023 21h25
Eles são um bando de mariquinhas com ego frágil que precisa ser acariciado o tempo todo.