Tem uma garota na minha escola q tem o cabelo liso, magra,está sempre maquiada e arrumada, tem outra que é gorda e não se arruma, uma vez estava entre ela e outras amigas e ela começou a falar mal dessa garota, só não entendo o pq, a garota q elas estavam falando é quieta e nunca vi ela desrespeitando ninguém, e ela começou a falar muito mal dela querendo sujar a imagem dela pra quem a ouvia, qual será o problema dela? Tenho receio de perguntar diretamente pra ela e ela me interpretar mal achando que estou a provocando, até pq ela gosta de brigar

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/08/2023 02h31
Uma tem inveja da outra.
04/08/2023 20h33
Tá ajudando a outra menina. Xingando e humilhando ela, vai fazer com que ela tenha mais motivação para mudar sua situação deplorável. Se for a magra que fizer isso. Se for a gorda é inveja das brabas.
04/08/2023 20h34
não entendi foi nada foca em aprender a lingua portuguesa esquesse essas meninas
anônimo
05/08/2023 02h29
Não sei.
elas respondem
04/08/2023 20h33
No texto tá ambíguo a ideia. Quem falou mal de quem?
04/08/2023 20h31
É só mais uma pessoa vazia, o mundo tá cheio