meu namorado viajou 36 horas só pra passar 1 semana comigo, antes disso perguntei diversas vezes se tinha problema, limpei a casa toda, eu q paguei a conta do supermercado, tava tudo a mil maravilhas, entao ela começou a surtar depois do 4 dia, mandou a gente embora, nao deixava eu fechar a porta do quarto mas reclamava da gente dando risada...emfim, ela quase estragou a semana mais feliz q eu tive na vida..... e sem motivo algum, fomos noshopping, quando voltei ela fez isso com a sroupas dele, tava no corredor no saco de lixo, eu tive q fingir q passei mal pra tirar tudo, ele nem sonha com isso......isso em fevereiro, o problema é q eu olho pra ela e ainda sinto ódio, ela finge q nao aconteceu nada!!! mas eu senti q ela tava frustrada de me ver feliz, me chamou ate de pomba gira pelas costas....ele é meu primeiro namorado, tenho 26 anos, entao foi muito injusto, agora q vamos casar, ela ta fingindo demencia mas sei la, vcs perdoariam isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/08/2023 21h04
Eu botava a minha mãe no saco de lixo junto.
05/08/2023 12h24
Vc trabalha anônima? Consegue se sustentar?
elas respondem
04/08/2023 21h02
Entendo sua dor, perdoe moça, guardar mágoa não faz mal a você e não traga mal a vida de ninguém.
Libere o perdão, princesa. Você vai ver que seu coração vai ficar leve. Ore a Deus e diga ao Senhor que quer perdoar quando perdoar fale com ela que a perdoou.
Ele realmente é homem para você?
anônima
04/08/2023 21h03
Olha n conheço sua relação c sua mãe, mas ela me pareceu estar c ciúme de vc.
Eu conversaria numa boa c ela sobre essa situação. Perguntaria pq ela fez isso, oq a está incomodando, etc e tentaria chegar numa solução
04/08/2023 21h00
Jesus. Ainda bem q minha mãe aceita meu namorado aqui em casa. Ele mora longe, aí dorme aqui tbm.

Tenta relevar..deve ser ciúmes.
anônima
04/08/2023 21h03
Busque ganhar o suficiente pra se manter sozinha e sair daí.
04/08/2023 21h03
Eu não aceitaria filha minha dormindo com namorado. Quer viver igual marido e mulher, tenha sua independência, na minha casa eu não aceitaria. Tenho essa criação, não me vejo fazendo isso e nem quero que uma filha minha faça.