Eu não estou falando de uma mulher sem vontade própria, estou falando da necessidade que vcs têm de ser obedecidos, tipo, fazer as suas vontades. E não digam que não é assim, pois já lidei com vários e só muda o nome. Uma vez estava na fila do supermercado conversando com um, aí o que estava na minha frente começou a conversar com aquele e esqueceram que eu existia.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/08/2023 21h47
Incel.
04/08/2023 21h08
Lidar com vários não é lidar com todos.
Mas esse desejo existe sim, e é porque homens, falando-se numa visão biológica, são seres mais dominadores por natureza, não devido a serem mais especiais ou algo do tipo, mas por serem mais atrelados à violência e à força física (e esta está diretamente relacionada ao desejo masculino de impor ordem). Os homens dominaram muitas coisas através da violência e da ordem (mesmo que forçada), e está colado ao ego masculino essa tendência a querer ser obedecido.
A natureza masculina é mais intensa no que diz respeito à dominação do que a natureza feminina, e isso é facilmente digno de prova se olhar toda a história humana, principalmente a pré-história.
Homem gosta de mandar, ordenar e ser obedecido porque é da natureza instintiva masculina. Isso não significa que todos levam essa natureza ao extremo, e nem que não existem os que não tem essa herança fortemente.
06/08/2023 06h53
Quem disse que gosto?
elas respondem
04/08/2023 21h05
Tudo carente de atenção
anônima
04/08/2023 21h07
A verdade é que a maioria esmagadora dos homens têm fetiche em dominatrix, eles amam a ideia de serem dominados por uma mulher.