Percebi que as pessoas se afastam de mim porque interpretam errado a maneira na qual me comunico, é como se eu não tivesse aprendido a falar, digo não apenas mulheres, mas pessoas em geral, sempre me acham seco, demonstra pouca emoção e quando demonstra parece incomodado( o que não é verdade, adoro conversar com outras pessoas). Não sou uma pessoa fria, embora ande muito pro lado racional das coisas, só que não posso negar que acabo sendo chato às vezes

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/08/2023 21h39
Sorrie mais, não trate outra pessoa com desdém, mostre-se interessado, tem que saber alterar o tom de voz mais alto qnd quer enfatizar oq se quer dizer, analise outros homens atores de séries e filmes como eles costumam expressar suas emoções.
anônima
04/08/2023 21h40
Vc deve ser o próprio o iceberg
eles respondem
anônimo
04/08/2023 21h34
Me dando pontos.
anônimo
04/08/2023 21h35
Você so está nervoso, a dica que eu te dou é: pense antes de falar
04/08/2023 21h40
Os outros estão errados e não valem seu tempo. Foque em você!
anônimo
04/08/2023 21h41
Ler livros meu caro
06/08/2023 06h57
Abrindo a boca.