Já tive bons relacionamentos, mas atualmente tem me ocorrido duas coisas:

Ou entram na minha vida homens que me querem, mas nao me atraem.
Ou sou atraída por homens que não querem nada sério.

Já desisti, sério! Tô meio cansada de não dar certo.
Acho que vou tirar um ano sabático e sossegar

elas perguntam
11 7
eles respondem
06/08/2023 04h41
Desisti foi de viver.
anônimo
04/08/2023 21h44
Não, vou salvar ela de uns criminosos que a encurralaram em um beco e viveremos felizes para sempre.
anônimo
04/08/2023 21h57
Eu resolvi tirar um tempo para mim também e por incrível que pareça surgiram várias mulheres. Tô besta.
anônimo
04/08/2023 21h36
Eu aqui
04/08/2023 21h38
Isso, desista.
É tolo continuar nessa busca.
04/08/2023 21h37
Já desisti da vida, n tenho mais alma só o corpo em pé igual um robô
anônimo
04/08/2023 21h37
Não.
anônimo
04/08/2023 21h57
Já fui mais empenhado nesse aspecto, atualmente estou largado às traças, só vivendo os prazeres carnais dessa vida.
anônimo
04/08/2023 21h58
Eu nasci pra ser beato, já estou conformado
anônimo
04/08/2023 22h09
Eu sendo um cara solteiro, novo e presença quanto a aparência segundo oque as pessoas dizem e tendo uma personalidade adorável de se conviver segundo oque ja me disseram, cheguei a uma conclusão, sendo homem enquanto eu não for um caro instável, com uma moto, ou um carro, que consegue morar só financeiramente falando, eu nunca vou conseguir arrumar uma namorada, até na minha cara varias mulheres que eu ja quase namorei me mandaram essa real, então assim, sabendo que não consigo sair dessa situação de merda de salário mínimo e casa dos pais, e sem veículo, sem conquista alguma, e a anos em um emprego que eu ideio, e sem conseguir pagar um curso pra sair dessa vida, cheguei a conclusão que vou morrer só, o jogo é aujo, e essa idéia de que mulheres gostam do homem pela personalidade é a maior mentira da humanidade ! Se não tiver dinheiro ora ser totalmente independente financeiramente e emocionante, sendo homem morre sozinho !
anônimo
04/08/2023 21h36
Aprendi a nunca desistir com o Naruto
elas respondem
anônima
04/08/2023 21h57
Eu não, só não tive sorte de encontrar uma pessoa compatível, eu acredito muito no amor, o problema é a logística, talvez a pessoa certa pra mim esteja na Ásia e a probabilidade de encontra-la é um pouco difícil. Mas acredito sim pq tenho muito amor dentro de mim.
04/08/2023 21h40
provavelmente vc ficou mais feia/gorda/velha e isso abalou seu valor no mercado amoroso. acredito q vc tava acostumada a atrair caras mais interessantes e agora que isso não acontece mais vc acha que é "azar" ou pq "nenhum homem presta". mas a explicação costuma ser lógica. infelizmente vai ter q abaixar a régua para arrumar um parceiro compatível.
anônima
04/08/2023 21h40
n desista o @duaarte está a procura de um webnamoro
04/08/2023 21h40
Desisti também, mó preguiça.
anônima
04/08/2023 21h55
Eu nunca tive essa esperança
04/08/2023 21h56
Minha vida já é ano sabatico rs
04/08/2023 21h36
Sim, pretendo virar a tia rica e solteirona