Tipo, em casa eu ame arrumo, saio parecendo a maior tchutchuca de todas, passo base, sombra, rimel, arrumos as sombrancelhas, saio com a alto estima de milhoes, mais aí, quando eu chego na escola, eu fico tipo 7 aulas, mais o menos na segunda quando eu vou me olhar no espelho a minha cara tá horrivel. Eu sou bem branquinha, e eu saio de casa ainda mais branca por causa da base, mais quando eu chego na escola e olho o meu rosto, ele fica preto cara, e minhas olheiras ficam super marcadas, eu fico parecendo literalmente outra pessoa, as minhas amgs vao todas desarrumadas e elas continuam lindas na escola, e eu fico parecendo (literalmente) a morte, sério, e eu fico muito triste, porque eu me olho em casa eu tô tão linda, e quando eu saio eu fico tão feia.. sério que ódio

O único geito da minha cara não fica dessa forma, e se eu prender os meus cabelos, e não deixar eles na frente do rosto, mais vei, não andianta nada, eu odeio o formato do meu rosto, e aí só piora
Se eu pudesse deixar ele solto, e continuasse bonita do geito que eu me vejo em casa, eu sériA muito linda
E eu n consigo deixar ele preso, pq a vida toda meu cabelo foi solto

E tipo, parece bobo, mais é tudo da minha alto estima, se eu não me sentir bonita, eu não vivo vei

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
05/08/2023 02h21
Acho que falta um pouco mais de confiança em si mesma. Não fique insegura quando está fora de casa.
04/08/2023 21h54
É porque você se compara com as outras..
anônimo
04/08/2023 21h55
Bla bla bla
anônimo
04/08/2023 22h01
Eu, alexandre guanabar terminei a escola no ano de 2020
anônimo
04/08/2023 22h10
Porque a realidade é dura
anônimo
04/08/2023 21h53
Sla, você é futil
anônimo
05/08/2023 02h03
Por que na sua casa se sente confortável e na escola não.
05/08/2023 03h37
Pq as outras são mais bonitas.
06/08/2023 04h17
A escola é a realidade.
elas respondem
04/08/2023 22h12
eu acho q é relacionado ao nosso nivel de confiança, em casa somos mais seguros de nós mesmos, nao tem ninguem pra nos julgar, entao nos sentimos mais bonitos, ja na rua, com outras pessoas a gente pode se sentir inseguro
04/08/2023 22h12
Eu me sinto assim mais na forma de que quando estou em casa me sinto mais bonita mais quando estou fora me sinto a pessoa mais feia do mundo isso deve ser pelo fato de ficar se comparando com os outros
anônima
05/08/2023 02h02
Eu tbm me acho mais bonita em casa rs
anônima
05/08/2023 02h04
Em casa me acho linda, na rua me sinto feia, apesar das pessoas olharem muito pra mim e dando um sorriso simpático, eu acho isso legal, mas como estou solteira me sinto feia .
05/08/2023 03h42
falta mais confiança em você mesma, além de que você tá indo pra escola e não pra uma festa, não precisa passar tanto reboco na cara