Tavamos conversando normal, ele foi super gentil, mas aí eu perguntei uma coisa e ele sumiu, não me respondeu mais... e o q eu perguntei n foi nada de indecente ou q ele teria dificuldade de responder... foi coisa simples
Não temos nada, só um carinha que eu gosto... e acho q ele sabe
Ele podia ter pelo menos se despedido, N precisava deixar no vácuo
E não entendo pq ele foi gentil no início e depois não
E nem mandei mais msg depois disso.. já tem 1 dia isso, capaz dele não responder mais né
Eu não sei se ele esta namorando agr, acham q pode ser por isso?
Pior q isso deixa um sentimento de tristeza, de descaso, realmente afeta o psicológico, ainda mais qd se tem um sentimento
Pq fazem isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/08/2023 22h20
O que você perguntou?
anônimo
05/08/2023 00h26
Se isso te importa demais pergunta a ele e não a mim.
04/08/2023 22h32
Para de choro
elas respondem
04/08/2023 22h35
E um crianção que não sabe o que quer o melhor a se fazer e esquecer
anônima
05/08/2023 00h47
Ele não esta afim , não manda mais mensagens, deixa ele mandar agora
anônima
05/08/2023 00h41
Perguntou do emprego dele ???