e ir com esse caso ele aparecesse e o outro amigo não estivesse (tu e ele estão sempre juntos) tu falarias logo "O X não está" como se fosse, "se é por ele que estás a procura"...

Achariam mal?

E se essa pessoa, que obviamente queria saber desse amigo falasse (e nem liga para ti) ofendido "Mas quem falou que estou a espera dele?" Achariam normal ou cara de pau?

Obrigada pela possível reflexão e desculpem a confusão.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/08/2023 23h28
Eu não entendi o problema. No meu grupinho do ensino médio cada um era mais próximo de alguém e a gente até brincava com isso.
anônimo
04/08/2023 23h40
Essa situação é muito específica, garota cereja. Não consigo nem imaginar o que eu faria.
04/08/2023 23h55
Já me ocorreu, comecei a andar com outros gajos e me afastei do meu melhor amigo
Ele na verdade era bué chato, o tempo todo a falar do passado
anônimo
04/08/2023 23h58
Não desculpo.