Tava conversando com um cara que conheci na Internet, a gente conversou por 1 semana e até que tava legal, até que descobri um comentário dele numa foto de puta há 1 mês atrás, aí isso já me desanimou. Eu falei pra gente se afastar porque eu queria focar em outras coisas e que não tinha tempo pra conversa, até pq esse cara já estava me sufocando

Em 1 semana conversando todo dia já disse que tava apaixonado e que tava planejando me pedir em namoro, tava planejando vir me ver. Sendo que ele nem me viu pessoalmente. Manda várias mensagens por dia forçando imensamente uma intimidade, me dizendo que sou muito especial pra ele e tal. Super chatinho... forçando a barra total.

Mesmo eu falando que era melhor a gente se afastar ele ainda manda mensagem todo dia, só respondo no outro dia e super seca ainda e ele ainda fica me enchendo o saco...

Não quero ser grosseira e simplesmente bloquear ou parar de responder, mas não sei mais o que faço, achei que demorando pra responder e sendo seca ele já entenderia o recado, já que tinha pedido pra gente se afastar

O que eu faço? Não aguento mais esse chato

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
05/08/2023 00h00
Matar.
05/08/2023 01h14
Chato eh vc, bloqueia ele poha e segue fluxo.
05/08/2023 01h13
Dando um HS nele
06/08/2023 04h24
Bloqueia ué.
elas respondem
05/08/2023 01h12
Amiga, parei de responder por a pessoa começar com linda, não me deixes, e o caralho passado uma troca de 4 msg nada a ver...
Respondi mais uma vez tipo pq queria dar uma chance (n amorosamente, pq moramos sla onde e nem tenho interesse espacialmente qnd conheci tão recentemente)...
Voltou com merdas, deixe de responder e agr desde de dia 28 até agr ele fala (nem view dou) do dia dele, pergunta pq n respondo, quando vou fazer vídeo chamada, etc e vira o disco e toca o mesmo... Todos os dias.

Não tenhas dó.
Bloqueia ou vais ter um spam...
anônima
04/08/2023 23h52
Não há outra alternativa a não ser bloquear, esse cara é um carente emocionado, vai te encher de love Bombing e depois esfriar contigo, e sabe que vai acontecer? Você vai ter que superar um cara que vc nem queria no começo, gente muito intensa no início é Red flag, homem assim gosta da adrenalina da conquista, depois vai enjoar de ti e procurar outra e fazer a mesma coisa. Um homem normal estuda o campo que ele está pisando.
anônima
04/08/2023 23h55
Esses homens carentes e grudentos são os piores, essas indiretas não serão suficientes para fazer ele largar do seu pé, seja curta e grossa e fale que não quer mais contato e se continuar vai ser obrigada a bloquear.
anônima
04/08/2023 23h48
Vish...
anônima
05/08/2023 00h19
Ele é do site né?
05/08/2023 01h05
Mana eu só deixo de responder e fodase. Ñ precisa de block não kkkkk
anônima
05/08/2023 01h19
Eu já passei por isso, eu só respondia de 15 em 15 dias kkkk bem seca ele cansou ah e eu exclui o número primeiro.
anônima
05/08/2023 01h52
Bloqueia e não conversa nunca mais. Depois ele vai fazer a estratégia de estica e puxa. Ou seja... te encher de carinho, vc vai começar a gostar, e depois ele vai esfriar... aí vc vai sentir falta. E quando vc começar a se conformar e seguir vida, ele vai te encher de carinho de novo... aí vc dá atenção e ele esfria. Aí ele não sai nunca mais da sua cabeça.