No caso o cara NÃO É RICO, mas estável financeiramente.. tem seu carro, uma empresa mei pequeno porte de refrigeração... Eles não moram juntos, moram em cidades vizinhas (1 hora de distância) ela faz faculdade e ele trabalha... ela disse que só estava com ele pq não ia encontrar outro.

Eu acho foda pq o cara tem 43 anos (e ela 28) e não é tão fácil assim conseguir uma parceira, quando ele estiver formada e melhor financeiramente duvido que vai continuar com ele.. Ela até mencionou que queria fazer intercambio para os EUA

O que acham dessa situação???????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/08/2023 00h06
+15
05/08/2023 00h13
Nada a ver com diferença de idade, nojento é namorar por "motivos financeiros"
elas respondem
anônima
05/08/2023 00h07
Deixa eles viverem em peace