Qual a opinião de vcs? Vcs sentem esse pré conceito? e pq?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/08/2023 00h14
Não.
06/08/2023 04h12
Sentem nojo de mim.
elas respondem
05/08/2023 00h15
Não tenho...
Tenho dislexia que é até um pouco (nada a ver) a ver com TDAH no que diz respeito ao foco.
anônima
05/08/2023 00h13
Vejo que a única pessoa com problemas psicólogos é essa que tem preconceito com pessoas tão frágeis
05/08/2023 00h18
Não é repulsa.. é que dois malucos juntos a casa ia virar hospício preciso de alguém são quiçá um psiquiatria kkkkkkkk
anônima
05/08/2023 02h07
Tenho, porque já me relacionei com esses aí, foi uma experiência horrível principalmente o tdah
05/08/2023 03h49
Não tenho muita paciência, confesso. Mas repulsa, jamais. Não tem nem o porquê.
05/08/2023 06h36
As pessoas sentem indiferença, até porque não conhecem. Os estudos dos transtornos mentais e as outras especificidades são recentes, no sentido de, entender as características, os comportamentos, os níveis, etc. Antes, até a própria família tinha esse pré-conceito, o filho "diferente", era chamado de doido, corriam para aposentar e conseguiam, então a falta de conhecimento por parte da família e dos poucos estudos era mais comum invalidar a capacidade daquela pessoa. Hoje, os estudos estão mais crescentes, sentindo essa necessidade, estou fazendo outra pós para entender a mente humana.