No comeco passava o fim de semana todo comigo, agora sinplismente some aos fins de semana, nao atende ligacoes e nem responde mensagens a noite. Ele sempre arruma desculpa. O apetite sexual comigo diminuiu sempre eu que procuro sexo quando ele vem me ver e ele rejeita na maioria das vezes e acabo me sentindo mal por isso. Ele e carinhoso quis ate conhecer minha familia. Sera que ta com outra?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/08/2023 01h12
Perdeu o interesse por vc. Bem provável que esteja com outra.
05/08/2023 05h17
Sim tá com outra, mas ele é ficante, não tem compromisso de fidelidade nenhuma.

Lá vai de novo aquele funk carioca,
"Tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume".
anônimo
05/08/2023 01h19
Hum
anônimo
05/08/2023 05h07
Tá com outra
06/08/2023 04h11
Tem outra ué.
elas respondem
anônima
05/08/2023 01h09
Outra
05/08/2023 06h54
Com certeza tem outra na jogada é só ler os sinais. E uma dica, não dê benefícios de casal a ficante.
anônima
05/08/2023 01h20
Outra
05/08/2023 07h04
Vc ainda tem dúvida?

Cara, um homem nem precisa fazer comigo o que esse cara faz com vc pra eu desaparecer da vida dele.
Basta um indicio que não quer nada com nada, que eu facilito a minha vida e sumo.
Não achei a minha vida numa caçamba de lixo.
05/08/2023 07h06
Ele deve estar namorando outra por quem se apaixonou.
anônima
05/08/2023 07h16
Cara vcs são mt corajosas de ceder pra ficante,ele conseguiu tudo o que queria e ficou cm vc até enjoar,por isso perdeu o interesse,da próxima vez só tenha algo mais íntimo dps de criar um certo vínculo cm o cara e vc deu todos os benefícios de um namoro pra um ficante qualquer algo que foi errado,se ele estiver cm outra e apaixonado por outra é bem provável que ela soube se impor .