Eu vi no Instada minha namorada conversas dela com um cara que ela ficou antes de eu e ela namorarmos. Nessa conversa em uma parte ele disse pra ela que queria chupar ela, como resposta ela falou "delicia" e que um dia iria visitar ele. Joguei tudo na cara dela e ela me disse que admite isso ser traição mas que nunca fez nada foi só conversa e que eles ficaram mas quando eu e ela nao namoravamos ainda. Depois disso ela bloqueou ele e deu as senhas dela pra mim acessar celular e redes quando eu quiser. Sai de casa e nao falo mais com ela.

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
05/08/2023 09h06
Eu Não perdoaria
anônima
05/08/2023 08h19
Uai, mas se foi ANTES de vc, não foi traição.
05/08/2023 09h08
eu não iria gostar nem um pouco, mas da pra perdoar, agora ela tá na sua mão, seja duro e faça ela ficar com medo de te perder pra aprender.
anônima
05/08/2023 09h05
Traição vurtual não existe
anônima
05/08/2023 20h11
Ela te Deu todas as senhas das redes sociais dela pra mostrar que vc ainda pode confiar nela e vc não vai perdoar ela por umas idiotice que quem falou foi o sujeito e não ela. .. ela deveria ter te metido uma galha bem grande pra parar de ser tão orgulhoso..
E não existe esse lance de traição virtual.. traição é traição, voltar pra ela ou perdoar é de cada um,e do que vc suporta ou não.. não está errado em terminar, mas que não saia com ressentimento dela e de algo que não aconteceu..
anônima
05/08/2023 20h04
mas vocês estavam ficando? Com exclusividade? Se não, não é traição
anônima
05/08/2023 20h01
Perdoa, mas não continua com ela, pois vc vai ficar com isso na cabeça, a confiança já foi quebrada, então pro seu namoro não virar inferno, melhor terminar. Agora se vc consegue passar borracha nisso e seguir numa boa, aí vc continua.
eles respondem
anônimo
05/08/2023 20h03
A regra é clara, traição é traição. Não importa o meio ou modo, tudo bem que é um erro e o ser humano erra, mas se a pessoa não aprende com ele é pq é mal caráter.

Eu já roubei dinheiro da carteira do meu pai e me sentir horrível, não sou ladrão por isso. Assim como uma pessoa que trai pode apender com isso, claro se ela tiver caráter.

No mais, quem acha que não é traição ou releva isso, diz pq faz o mesmo e se identifica.
05/08/2023 08h18
Perdoa e continuar com a pessoa, não.
Quem trai virtualmente tem tudo pra trair pessoalmente sem falar que não da pra confiar mais na pessoa.
05/08/2023 08h20
Se o senhor vai perdoar ou não, se deve perdoar ou não é algo depende mais do sentimento que você está, se você acha que vai conseguir conviver com esse sentimento, se seu laço com ela é duradouro o suficiente para fazer mais falta que sua dignidade. É algo particular seu.
Contudo, você como um homem comum brasileiro nunca estará livre disso, ser traído é um risco que você terá em qualquer relacionamento, com essa mulher ou com qualquer outra; você não é o homem dos sonhos de mulher nenhuma. Então tenha consciência que ser traído é algo que sempre estará no limite com você, uma hora ou outra vai acontecer.
05/08/2023 09h11
Eu perdoaria e ia deixar ela fazer se quisesse
anônimo
30/08/2023 10h01
Acaba esse relacionamento, ela não te respeita.
30/08/2023 09h59
Perdoa. Foi só virtual sem contato físico.
anônimo
30/08/2023 09h57
Você leva tanto chifre que nem tem ideia. Por isso que sente nojo da sua namorada e acha que sente falta da vida de solteiro. O que você sente falta é de ser respeitado. Isso você não tem, e era melhor estar só.
anônimo
05/08/2023 20h08
Isso é pessoal, não posso dizer oq você deve fazer, não sei como você se sente.

Agora, eu acho que traição é traição e não perdoo nenhum tipo. Isso ai que sua namorada fez foi nojento, no mínimo.
anônimo
05/08/2023 20h04
Que nojo.
anônimo
05/08/2023 20h02
Traição é só sexo.
anônimo
05/08/2023 20h02
Dale inter
anônimo
05/08/2023 19h57
Tá procurando fora oq não tem em casa.
05/08/2023 19h55
Ela só não fez porque não rolou a oportunidade kkkk

Eu sei lá, acho que eu não perdoaria não, convenhamos, né? Falta de respeito contigo, mano.