Uma amiga minha me falou que depois que ela engordou o marido dela passou a evitar ela e que fala que ela esta gorda, que precisava emagrecer. Ela falou que fica muito triste com isso, que se sente feia e um lixo. Ela me perguntou se eu a achava muito gorda e feia, falei que não e que ela esta com um corpo sexy e que ela é bonita, ela me perguntou para que eu respondesse com sinceridade o que eu achava dela e se eu ficaria com ela, falei que acho ela bonita, atraente e que eu ficaria com ela sim, que o marido dela é um idiota que não sabe valorizar a mulher bonita e especial que ela é. Ela sorriu e falou obrigada, vou fingir que acredito. Ela é casada e eu também, não tenho intenção de ficar com ela. Você acha que ela me perguntou essas coisas com alguma segunda intenção ou não?

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/08/2023 11h36
Você é igual ao meu colega de trabalho, não podemos falar um "a" que acham que a mulher tem interesse.
05/08/2023 08h53
EDUBABO o pica das galáxias .
anônima
05/08/2023 08h56
Kkkk la vai de novo

Pode ser carência sim baixa estima
05/08/2023 08h47
Tá na hora dela acordar para a vida e trocar de marido.
O engraçado é quando você olha o sujeito que fala essas atrocidades, muitas vezes estão numa situação bem pior e querem humilhar a mulher. Disconfiômetro zero.
anônima
05/08/2023 08h57
Não. Ela só quis receber um elogio de outro cara para levantar a autoestima dela. Mas mesmo com o elogio, fica difícil a autoestima se elevar quando se sofre abusos psicológicos no casamento.
anônima
07/08/2023 10h50
Cargo vago de amante sendo preenchido em 3...2...1...
eles respondem
anônimo
05/08/2023 08h55
Toda mulher se acha gorda.
E todo homem acha que toda mulher tem que dar para ele.
06/08/2023 03h32
Muito interessada.
anônimo
07/08/2023 10h51
Não.