Se isso existisse eu estaria casado com a Marz.
Aí me vem o primata dizer que fará macumba para a vizinha de buceta preta gostar dele, ou a mediana fedorenta fará para o pé de chinelo gostar dela. Macumba não existe, é só mais um daqueles picaretas fazendo macaquisse para enganar otario.
Se Deus não te dá nada, imagine o diabo.
05/08/2023 09h30
Eu acho meio desesperado e vc ta se metendo com coisa que vai voltar pra você
05/08/2023 09h32
Eu acredito. Mas é melhor fazer magia de atração do que as famigeradas amarrações.
05/08/2023 09h37
Macumba é coisa do diabo, sim
05/08/2023 10h30
Eu sou ateu, mas já ouvi relatos que funciona, mas com o tempo o "trabalho" volta para quem o fez.
anônimo
05/08/2023 10h56
Sim.
Dng
05/08/2023 11h40
Mulheres, favor não fazer pra mim.
06/08/2023 03h31
Vou fazer para ela gostar de mim.
elas respondem
05/08/2023 09h32
existe, uma vez fiz com um cara que eu ficava, simpatias simples do youtube usando muito a fé para ele pensar em mim. ele voltou de viagem e disse que não parava de pensar em mim, que só aparecia eu na mente dele. e ele era apaixonado por mim, só não prestava mesmo.

já fiz também com um outro de teste. fiz uma oferenda do outro lado da rua da minha casa (eu era bem nova e me arrependi) e pedi pra pombagira pra fazer com que fulano lembrasse de mim pq ele não falava comigo a uma semana. ele me chamou assim q eu atravessei a rua kkkk nunca mais mexi com isso, fiquei com medo
anônima
05/08/2023 09h42
Se for fazer,faça pra ficar rica,perca de tempo fazer pra prender homem…
05/08/2023 09h54
Eu sou ateia, não acredito em nada, mas tenho uma conhecida da umbanda q numa conversa já disse q esse tipo de coisa existe, mas que nunca é de um jeito normal, que a pessoa literalmente enlouquece pela outra e depois o carma de quem fez o feitiço volta.
anônima
05/08/2023 09h55
Não.
05/08/2023 10h35
Existir existe. E por incrível que pareça isso é bem comum. Uma vez ouvi relato de uma mulher que o ex dela tinha feito um trabalho para eles voltarem, porém dizendo ela que voltarem, mas não tinha sentimento, era só apego. Ela explica que vc fica preso a pessoa sem gostar... É sinistro
anônima
05/08/2023 11h39
Pode funcionar por um certo tempo, mas depois só ladeira abaixo, com o tempo vêm as consequências (procure saber sobre), também tem a questão é vc parar de gostar da pessoa e não conseguir terminar com ela…
Nada dura pra sempre, tenho relatos sinistros de quem fez isso. O amor tem que ser natural, leve, sem forçar o livre arbítrio do outro!