Eu percebo q mts homens se sentem superiores a algumas mulheres só pq estão em um bom emprego e a mulher n.
Alguns ficam procurando mulheres c o mesmo padrão de vida... p. ex.. se ele é executivo de uma empresa grande e a mulher é trabalhadora autônoma, vcs se sentiriam superiores tbm? Deixariam de dar atenção p mulher ou ter um relacionamento?

elas perguntam
6 0
eles respondem
05/08/2023 09h36
Não diria superior mas com certeza confiante. Uma dura realidade sobre o dinheiro é que ele traz muita liberdade e paz. É claro se usado com responsabilidade e prudência.
05/08/2023 09h37
Já disse um milhão de vezes, homem não ligar pra condição financeira da mulher. O homem se interessa apenas pela aparência física da mulher, ele vai procurar uma mulher bonita e gostosa. Se for rico, provavelmente vai ser uma padraozinho. Ela pode morar na favela, analfabeta que ele vai gostar.
05/08/2023 09h37
O cara que tem uma boa carreira e vai atrás de brasileira para relacionamento está assinando um atestado de otario.
05/08/2023 09h39
Não é bem "superioridade" isso seria bem imbecil. É mais uma sensação de dever cumprido. É a satisfação da realização.
05/08/2023 09h46
Mulheres se sentem superiores por terem mais pretendentes.
Mulheres se sentem superiores a poder estipular critério, sabendo que os critérios sobre elas terão menos efeito.
Mulheres se vangloriam de serem poupadas de um serviço sujo.
Aí um homem está a se sentir superior a mulher por estar num bom cargo?
Vamos lá não é ele que se sente superior é você que se sente inferior, pois nem pra lutar por seu objetivo tem forças... tá presa no vitmismo a lá feminista viciada em fantasma de patriarcado.