Tenho 21 anos e, lá atrás, um namoro complicado aos 15 anos me fez fechar meu coração. Durante seis anos, mantive uma distância emocional, incapaz de me envolver de verdade. Mas a vida me surpreendeu quando conheci alguém que mudou tudo isso. Decidi buscar ajuda terapêutica para lidar com meus bloqueios. Ainda lido com altos e baixos, por vezes me questionando dos meus sentimentos, mas de uma forma que esses pensamentos me atormentam. No entanto, sempre que me pego chorando ao lembrar dos momentos que compartilhamos ou vendo nossas fotos, percebo que sentimentos genuínos estão ali, resistindo à minha autossabotagem. A próxima segunda marca nossos 6 meses juntos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/08/2023 10h58
Se você for incel não precisa passar por esse tipo de problema.