Tenho 21 anos e um relacionamento traumático aos 15 anos me fechou emocionalmente. Por seis anos, evitei me envolver profundamente. Mas encontrei alguém que mudou isso. Busquei ajuda terapêutica para superar bloqueios. Ainda enfrento altos e baixos, questionando se eu gosto dela como se fosse forma de proteção do meu inconsciente, mas percebo que sentimentos genuínos persistem, como demonstrado pelo meu choro ao relembrar momentos compartilhados e ver nossas fotos. A próxima segunda celebra nossos 6 meses juntos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/08/2023 12h17
Eu tenho
eles respondem
anônimo
05/08/2023 10h57
Tenho todos.
anônimo
05/08/2023 11h46
Eu tenho, e tenho orgulho de ser assim, nunca vou me abrir pra mais ninguém
anônimo
06/08/2023 03h26
Eu tenho.