Querem que você se vista, aja, fale, ande, coma, tenha gostos e crenças tudo Conforme eles desejam.

E quando você rejeita seguir o que eles querem, quando não te m4t4m ou te fazem querer se m4t4r por encher a sua cabeça de coisas negativas (críticas), nos taxam de loucos ou de criminosos e nos jogam em uma sala escura e com grades pra passarmos o resto da vida sofrendo lá.

Se pararem pra perceber ninguém é livre nesse mundo, somos todos apenas boas marionetes de outras pessoas, escravos dos desejos dos outros...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/08/2023 11h16
Mais e mais, venha.
anônimo
05/08/2023 11h19
Aí a gente obedece quem pode mandar e se vinga, trollando os outros.
Boa pergunta.
05/08/2023 11h21
Vivemos em sociedade e estamos sujeito a fatores sócias. Nunca leu Durkheim? Isso que dá a porcaria de novo ensino médio
anônimo
06/08/2023 03h53
Não sei.
elas respondem
anônima
05/08/2023 11h17
Concordo com você. E não sei porque o ser humano é assim.
anônima
05/08/2023 11h20
Por isso devemos o máximo agradar nós mesmos, fazer o que nos deixa feliz, essas pessoas que criticam são frustradas.
Tente não ligar pra isso!