Correio elegante elaele deixe sua mensagem para seu crush elaelano em anonimato...
-1
anônimo
664
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
18
15
elas respondem
18
anônima
3a
Tua ficante é uma retardada, vai caçar coisa melhor cara. Como sou boa, te desejo tudo de bom.
Eu.
Eu.
anônima
3a
Já sabe onde eu moro NÉ LINDÃO, vem aqui me morder meu cachorrão e late pra mim AU AU AU AU AU AU AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
anônima
3a
Te convidaria pra minha despedida de solteira.
anônima
3a
O meu sonho é o meu crush da vida real usar esse site também kkkkk Aí eu teria mensagens para ele
Mas eu acho que ele é muito descolado para estar aqui kkkk
Mas eu acho que ele é muito descolado para estar aqui kkkk
anônima
3a
Não... não.
anônima
3a
Mensagem.
3a
Me chama de caxumba que eu começo no seu pescoço e termino no seu saco.
anônima
3a

anônima
3a
você é legal demais para esse lugar, e você percebeu isso
anônima
3a
Beibe beibe do beibe do biruleibe leibe ♥
3a
Todo mundo convidado para um churasco em minha casa
Passo
Não tenho crush aqui.
3a
Não tenho
3a
Não tenho crush aqui
anônima
3a
Não tenho crush no elaele :/
anônima
3a
Obrigada por nada, eu tento e você sempre tão distante
anônima
3a
Se eu fosse a fim de alguém eu diria a pessoa. Assim, eu levaria logo um fora e desencanava dele.
eles respondem
15
anônimo
3a
Luarita te amo sou seu admirador secreto de anos te amo
@Luarita
@Luarita
anônimo
3a
Não é secreto, é público mesmo
Vou mijar na cabeça de todes, ótimo fim de semana.
Vou mijar na cabeça de todes, ótimo fim de semana.
3a

anônimo
3a
Deus me livre de ter novamente um crush desse site.
Oi meu enrosco! A banheira tá cheia e quentinha. Venha se desfrutar do tanquinho e fumar um charuto.
anônimo
3a
Faz 5 anos que a gente não faz amor virtual. Tô com saudades
anônimo
3a
No tengo crush virtual
anônimo
3a
Você tinha tudo para ser nota 10 na personalidade, nota 10 como namorada. Mas fazia questão de ser nota 1, não sei pq, acho que vc é muito influenciável, se um dia amadurecer de vdd e se tornar uma mulher com M maiúsculo, vai ser uma mulher incrível para o homem que vc escolher.
Pq até então vc se comporta como uma adolescente, mesmo não sendo uma.
Gostar de alguém é bom, mas a felicidade so é completa, plena, quando esse alguém tmb gosta de vc. não sei como vc prefere o vazio de apenas amar sem se sentir amada.
Pq até então vc se comporta como uma adolescente, mesmo não sendo uma.
Gostar de alguém é bom, mas a felicidade so é completa, plena, quando esse alguém tmb gosta de vc. não sei como vc prefere o vazio de apenas amar sem se sentir amada.
3a
Estou perdidamente apaixonado por você, mas não vou me declarar.
3a
Não
3a
Viadagem
Só vim observar mesmo
Sem chance
anônimo
3a
Ela é um fruto proibido que eu devo esquecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
