Ocorre sempre qnd a mulher não sabe conversar direito ou não está interessada
05/08/2023 12h21
Minhas paixões nunca foram recíprocas. Eu só comecei a ter coragem de paquerar agora, ontem eu meio que fiquei mais próxima do rapaz que estou gostando, só observava ele da janela do meu quarto. Ele olhou bastante para mim que eu reparei, espero que dê em algo.
anônima
05/08/2023 19h07
Sim, não tínhamos muitos gostos em comum e os assuntos nunca rendiam.
05/08/2023 19h10
Já, ele era um fofo, gostava muito dele mas não tínhamos assunto, o que comigo era raro acontecer. Era só pergunta e resposta, meio estranho. Mas ele era bonzinho, muito gente boa. Por ele teríamos ficado juntos, mas essa falta de um boa conversa profunda me incomodava.
05/08/2023 19h13
Eu costumo gostar de homem extrovertido que fala pra caramba, então nunca tive esse problema.
eles respondem
05/08/2023 12h17
To passando por isso, sou timido e ela tmb
05/08/2023 12h23
Sim, a pior coisa é quando só vc puxa assunto e a ser de luz não faz nada para manter a conversa
05/08/2023 12h26
Nada acontece comigo.