ech
168  06/08/2023 03h00

Pessoal, estou conhecendo uma moça que mora perto de mim e somos da mesma igreja. A gente se conhece faz mais de 1 ano, ela é super tímida e reservada, já dei um presente (um livro) ela amou, ela faz faculdade, estágio (ou seja, sempre ocupada). Ela reage meus story, já comentou na minha foto, apesar que quando sempre mando mensagem, ela responde rápido e com várias mensagens sabe? (Mostrando entusiasmo) convidei ela pra sair na outra semana. E ela aceitou, mas queria saber se isso é normal de eu sempre puxar conversa? 99% e eu que puxo assunto(que inicia)

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/08/2023 16h38
Eu tb não puxo. Espero o cara puxar…

E olha que não sou tímida nem nada, apenas tenho essa trava de não conseguir puxar assunto.
05/08/2023 16h05
Super normal
eles respondem
05/08/2023 16h11
Voce disse que ela é super timida e reservada,e ainda é de igreja,então acho que sim,ela sempre vai esperar voce tomar iniciativa
Dng
05/08/2023 16h12
Há mais de uma possibilidade, meu camarada.
Vou tentar te ajudar com isso.
Ela possui uma rotina corrida, é ocupada, é normal ser uma pessoa menos disponível para conversar. Dito isso, como é a sua rotina? Às vezes não é nem que só você manda primeiro, às vezes é que você manda MUITA mensagem. Tenha sua vida também. Um cara ocupado não está disponível para conversar o dia inteiro.
Falo isso pq pelo que você descreveu ela tem interesse em você. Às vezes é personalidade, a pessoa não é de falar muito mesmo.
Não se desespere, faça coisa boas da sua vida, viva, e vá respondendo ela na medida do possível. Isso não é uma competição, mas você precisa ser frio para não ficar querendo falar com ela toda hora sendo que ela está cuidando da vida dela. Cuida da sua também.
05/08/2023 16h13
Normal meu irmão, continue firme mas dê um espaço pra ela sentir falta.
anônimo
05/08/2023 16h09
Vá dormir e esqueça isso.
anônimo
05/08/2023 16h39
Vá dormir e esqueça isso.
anônimo
05/08/2023 16h05
Normal, quem está investindo com peso emocionalmente é você, ela tá de boa, pois sabe que homem não faltará.
06/08/2023 03h00
Esqueça ela.