Sim, eu ja conhecia esse rapaz.

Tem um canal no Youtube chamado "Special Books by Special Kids" que mostra a vida de pessoas com condições especiais como esse do video.

https://www.youtube.com/@SpecialBooksbySpecialKids/videos

Esse canal é ótimo para quebrar preconceitos, mostrar o lado humano dessas pessoas e mostrar que nossos problemas não são nada comparados com o dessas pessoas.

Esse rapaz do video por exemplo tinha tudo para ser uma pessoa amarga, revoltada com a vida e depressiva mas se tornou um grande exemplo de otimismo e superação., esta sempre de bom humor e é sempre gentil com as pessoas. E acredite ou não: ele tem uma namorada! rs...

Você vê os homens perfeitos e saudáveis desse site reclamando que nunca vão ter uma namorada "por serem feios" e aí lembra que esse ai do vídeo namora! Da vontade de bater nesses homens daqui!

(╯°□°)╯︵ ┻┻
anônima
05/08/2023 16h09
Nunca tinha visto isso.
05/08/2023 17h23
Nunca tinha visto nada parecido
05/08/2023 20h55
Não e nunca parei pra pensar em assistir
anônima
05/08/2023 20h58
Nunca vi.
anônima
10/09/2023 03h34
Sem noção a pessoa postar isso

Fiquei assustada

Eu ein
10/09/2023 09h42
Não e nunca vou assistir
eles respondem
05/08/2023 16h10
Eu já vi vídeos de bandidos sendo queimados lá na África, mas parei de ver isso,não e bom pro psicológico, mas já vi sim
anônimo
05/08/2023 20h53
Sempre.
anônimo
05/08/2023 20h56
Não costumo ver.