Tenho uma vida corrida, mil preocupações, correndo atrás de um sonho, porém no meio de tudo isso iniciei um relacionamento que durou um ano e alguns meses, não deu certo devido toda essa minha vida, ela terminou e depois tentou reatar porém sempre soube que com minha rotina não ia conseguir dar o que ela merece então deixei ela seguir.
Já fazem 6 meses e ela era a única pessoa que me tirava dessa rotina acelerada, era como se com ela eu descansasse e saísse desse mundo, agora não tenho mais isso e o vazio que existe em mim é grande.
Não tenho companhia, me retirei de muitos ambientes e “amizades” que estavam me fazendo mal e não pretendo voltar.
Me ajudem, como posso lidar com isso ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/08/2023 19h42
Tentar amizades com pessoas melhores, tentar ficar com pessoas sempre que possível
eles respondem
05/08/2023 16h09
Arrume outra.
anônimo
05/08/2023 19h27
Procura um psicólogo.
anônimo
05/08/2023 20h22
Se fosse incel não precisaria estar passando por esses dramas.
anônimo
06/08/2023 02h43
Normal. O segredo é aprender a conviver com si mesmo e tornar essa solidão algo positivo para você. Eu demorei para entender isso, mas acho que agora compreendi.
06/08/2023 02h44
Tenta conhecer pessoas ou lugares novos, cuida da sua vida e aproveita realizar sonhos meu caro amigo.