Sempre tive ereções com minha ex namorada, quando a tocava nas partes íntimas, beijava etc. Mas enquanto namorava com ela de vez em quando via pornografia gay, mas também via pornografia hétero, porém sempre que tinha alguma preliminar com essa minha ex eu ficava muito excitado, até que teve uma vez que eu broxei quando começamos a fazer sexo com penetração, sempre broxava na hora de colocar a camisinha, quando começamos a transar sem camisinha não broxei, mas não conseguia chegar até o final pq ela era muito travada, sentia dificuldade em penetrá-la (foi a primeira vez minha e dela) Mas por ter visto pornografia gay e me excitado e ter broxado algumas vezes com ela penso que eu sou gay. Isso faz sentido? Pois não me imagino em um relacionamento com um homem.

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/08/2023 16h42
Talvez seja Bissexual.
05/08/2023 20h21
Muito confuso
eles respondem
05/08/2023 16h13
Você já falou com seu psicológico né? Ele já te falou sobre isso
anônimo
05/08/2023 16h42
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii
anônimo
05/08/2023 20h20
anônimo
07/08/2023 07h13
Viado.
07/08/2023 07h16
Pelo seu histórico de perguntas, você é gay. Só não assumiu ainda.