Expulsa da sala de aula por conversar d+.
05/08/2023 18h59
Sim, fui expulsa de um museu, pq dormi no banco
05/08/2023 19h17
Sim, por um motivo tosco. Foi em uma balada, onde eu era vip. Tinha uma garota que ficou com raivinha pq o boyzinho dela ficava atrás de mim, por fim ela jogou um drink em mim e a gente discutiu.
Mas continuei ganhando presença vip do local e a equipe me pediu mil desculpas.
anônima
05/08/2023 19h19
Eu não.
Minha tia foi expulsa da igreja na década de 70, pelo padre, por entrar de shortinho quase aparecendo o bumbum.
05/08/2023 19h20
Mês passado fui expulsa por estar mandando áudio dentro do laboratório.
05/08/2023 19h20
Já fui sim kkkkk. De uma palestra, pq eu corrigi o palestrante. Mas no caso ele realmente estava errado.
anônima
05/08/2023 19h25
A mamãe só deixava minha irmã mais velha sair se me levasse, e em uma dessas saídas dela, acabou me levando também a uma festa de aniversário de uma moça que estava fazendo dezoito anos.

Lá somente maiores de idade poderiam entrar, mas o namoradinho da minha irmã na época era um amor, fez questão de me levar na casa da mãe dele, me comprou um montão de docinhos e pôs um filminho bem legal pra eu assistir até eles voltarem da festa.

Até hoje não sei que horas eles chegaram e tampouco o que aconteceu lá, mas fiquei muito feliz com meus docinhos, minhas “lombrigas” foram alimentadas por uma mês naquela noite hihi :)
anônima
05/08/2023 20h33
Expulsa do AirBnb
eles respondem
anônimo
05/08/2023 18h55
Porque sou maluco.
anônimo
05/08/2023 18h57
Não.
05/08/2023 18h59
De uma lanchonete durante um simuladão da rede de escolas. Eu estava conversando com um grupo e estava na hora do intervalo das séries baixas. O dono foi na nossa mesa pedir pra gente liberar porque era hora de pico.
anônimo
05/08/2023 20h29
Em todos os lugares.