Estou ficando com um cara faz umas semanas, nossas conversas sempre foram maravilhosas, mas sempre ele que toma iniciativa e percebi que ele tem deixado da minha parte.

Porém, percebi que nos últimos três dias estamos meio sem assunto e perguntar da rotina um do outro já não gera assunto pois já sabemos como é.

Queria aprofundar mais as conversas até pra dispertar mais interesse dele na minha pessoa, mas sou péssima. Me ajudem

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/08/2023 20h12
Relaxa, não existe mulher boa de papo. Ele deve saber disso
anônimo
05/08/2023 20h10
O ano é 2023
Mulher não sabe nem conversar.
E o homem que é o incel.
anônimo
05/08/2023 20h17
Nunca passei por isso. ☺
16/03/2024 14h57
Converse sobre gostos em comum entre voces,é tiro e queda
16/03/2024 15h58
Falar sobre assuntos que ele gosta.
elas respondem
anônima
05/08/2023 20h08
Filmes, viagens, atividade física, sonhos, hobbies, culinária, livros...
anônima
05/08/2023 20h12
Escute mais do que fala. Pergunte, tente perguntar o maximo. Deixar a pessoa falar é proporcionar uma conversa interessante pra ela.

No que acredita, como é a relaçao com familia/amigos, situaçoes que ja passou, o que aprendeu com relacionamentos, opiniao sobre algum assunto do momento, coisas profundas e superficiais. Preste atençao no que ele diz e tente encaixar uma pergunta