Hoje, enquanto caminhava pela praia, eu vi um casal tão bonito jogando altinha na praia. Deu um apertinho no coração, daqueles que vc assiste uma comédia romântica e acha tudo tão fofo.
Por mais que eu não ligue p minha vida amorosa, de vez em quando a carência bate forte...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
05/08/2023 20h45
Sim, é normal, mas não faço nada a respeito.
anônimo
05/08/2023 20h45
Nunca.
anônimo
05/08/2023 20h49
Não.
Quando era mais jovem, principalmente quando era adolescente e via os casais se divertindo, eu ficava olhando, querendo aquilo também, certamente sentia algo parecido a isso que vc sentiu.
Mas hoje eu não sinto nada quando vejo, não ligo, não tenho interesse em namorar e cada dia que passa eu sinto menos vontade.

Ahh, mas quando bate a carência, de noite, antes de dormir, bate aquela vontade de ter alguém... só nesse momento
06/08/2023 00h39
Eu sinto, queria alguém para acariciar meus cabelos.
anônimo
06/08/2023 00h44
Era só vc se jogar no mar e dar um mergulho, fingir que estava se afogando para ele ir te salvar e fazer respiração boca a boca. ☺
06/08/2023 00h48
Se eu jogar com eles vou humilhar
anônimo
06/08/2023 00h50
Sei como é, sdds do que ainda não vivi.
elas respondem
anônima
05/08/2023 20h46
Acontece. Mas eu não conseguiria me envolver sem ter um tesão muito grande na pessoa, e isso só aconteceu umas 6 vezes em toda minha vida. Tem muita gente junta por convenção.
anônima
05/08/2023 20h50
Hoje estava indo embora do trabalho e vi uma menina que eu gostava (?) com o namorado dela. Os dois juntos conversando, rindo, se tocando... Uma mentira? Sim. Mas naquele momento consegui ver que nunca terei nem uma mentira, nem o amor de um ser humano. Tô quebrada...

Mas sei que foi um livramento.
06/08/2023 00h41
Não gosto de casais felizes toda que vez que eu olho pra um me lembro que o guri que eu gosto namora