Eu só tenho amizade falsa, meus amigos me atrasam em tudo e em qualquer chance eles me zoam e falam mal da minha aparência pra todo mundo, n consigo fazer nada por causa deles (Fazer novos amigos e até namorar com alguém)
Antes da mina que eu gosto agora, eu gostei de outra que eles acabaram infernizando a mulher pq ela gostava de mim (Por eu ser feio) e depois ela foi lá e acabou com minha vida.
Agora tenho medo de ficar com a mina que gosto agora por causa deles, n quero que eles saibam mas é impossível, onde eu to eles também estão.
É terrível

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/08/2023 21h12
Não,pelo menos eu acho
05/08/2023 21h13
Não tenho amigos falsos
06/08/2023 00h44
Tenho várias infelizmente, no momento não posso me afastar, só quando terminar o curso.
eles respondem
anônimo
05/08/2023 21h12
A questão mais fácil do dia. Só mandá-los todos para o inferno
anônimo
06/08/2023 00h02
Eu sou o amigo falso.
06/08/2023 00h47
Se afasta deles e o melhor coisa que vc pode fazer, faça academia e ande sempre bonito e cheiroso
06/08/2023 00h48
Só é selecionar bem tds q estão ao seu redor
anônimo
06/08/2023 00h49
Se fazem isso é porque não são seus amigos, e sim inimigos declarados.

Cuidado com aqueles que agem com simpatia e amizade na sua frente, mas o sabotam e o combatem quando você vira as costas só para iludi-lo e, na hora certa, puxarem seu tapete.