Vocês gostam de conhecer a pessoa é ficar só nós beijos nos primeiros encontros?
Conheci um cara, e já nos vimos duas vezes, saímos para festa, bar, e, só rolou beijos. O máximo de mais íntimo foi uns dois apertos no bumbum, e a mão apertou um pouco os seios.
Temos planos de sair numa próxima vez, mas ninguém fala em putaria. Ele disse que não é o tipo invasivo, deixa a pessoa à vontade. Os beijos são bons, a pegada também, dá ideias rsrs.
Eu toquei meio discretamente e senti que ele tava duro enquanto nos beijávamos. Por um instante, ele ia levando a mão perto da minha pélvis, mas foi interrompido.
Depois do terceiro encontro ou quarto ir para sexo?
Ainda sinto os arrepios no corpo da noite anterior, ansiosa por mais.
Ele só apertou meu bumbum pq também incentivei, não foi uma liberdade cem por cento dele. Ele já tava alisando ali e tal…
Eu estou gostando disso, pq nos últimos anos, já conhecia a pessoa é ia logo para sexo após algum tempo de beijos.
Como vcs agem assim? Um ou dois encontros e já vai pra sexo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/08/2023 23h44
Já respondi que 3 anos.
05/08/2023 23h52
Normalmente no primeiro encontro
anônimo
06/08/2023 00h53
A bct é sua, faça oq bem entender. ☺
elas respondem
05/08/2023 23h54
Moça, não tem regra. Tá com vontade, faça